8 de setembro de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

“Like That”, novo clipe do Now United, já está disponível! Gravadas em um acampamento em Oregon, nos Estados Unidos, as cenas apresentam um clima descontraído. Além disso, assim como “Sunday Morning”, a canção apresenta um ritmo diferente do que o grupo costumava seguir.

Confira:

O destaque da vez vai para a integrante Heyoon Jeong, da Coréia do Sul, que ganhou seu primeiro solo longo em uma canção do Now United. Além dela, Sabina Hidalgo, do México, voltou a ter linhas.

Lembrando que apenas 12 dos 14 integrantes do Now United participaram do clipe. Sofya Plotnikova, da Rússia, está se recuperando de uma lesão. Já Lamar Morris, da Inglaterra, ainda não retornou oficialmente às atividades do grupo.

A opinião dos fãs sobre “Like That”

“Like That” é, sem dúvidas, o clipe do Now United que mais buscou dar destaque para todos os integrantes. Esse fato foi de extrema importância para os fãs que usaram suas redes sociais para comentar sobre o assunto.

https://twitter.com/rosesfornoah/status/1170717939445710850?s=19

Em pouco mais de uma hora de lançamento, o clipe já acumula mais de 200 mil visualizações. Já no Twitter, a hashtag “#NowUnitedLikeThat” é o assunto mais comentado do Brasil.

Now United nos serviços de Streaming?

Há dois anos em atividade, o Now United é um dos poucos artistas que não utiliza os serviços de streamings para se promover. Durante essa semana, no entanto, o grupo teve sua conta do Spotify editada e certificada. Além disso, todas as músicas disponibilizadas para download gratuito foram removidas do site, aumentando ainda mais os rumores.

Em janeiro, Simon Fuller, idealizador do projeto Now United, concedeu uma entrevista para a Billboard, na qual comentou sobre o assunto. “O streaming é o futuro, mas não é nossa prioridade no momento. Quando estivermos prontos para fazê-lo, faremos. Quero me afastar da maneira programada de noticiar artistas e tentar definir basicamente novas maneiras de envolve-los com seus fãs”.

Será que Simon finalmente decidiu que era hora de investir em plataformas de streaming?

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.