in ,

Backstreet Boys virá ao Brasil em 2020 para três shows; veja datas

Uma das boybands mais famosas do mundo, o Backstreet Boys estará de volta ao Brasil no ano que vem. O grupo confirmou em uma postagem no seu Instagram.

A informação já havia sido adiantada pelo jornalista musical José Norberto Flesch.

De acordo com a postagem, a banda passará por vários países da América do Sul, incluindo Colômbia, Chile, Argentina e Uruguai. Por aqui, o grupo tocará em três cidades diferentes: Uberlândia/MG (11 de março, na Arena Sabiazinho), Rio de Janeiro/RJ (13 de março, na Jeunesse Arena) e também São Paulo/SP (15 de março, no Allianz Parque).

“DNA”

Em janeiro deste ano, o Backstreet Boys lançava seu álbum de estúdio mais recente e décimo na carreira, o “DNA”. O disco traz como principais singles as músicas “Don’t Go Breaking My Heart”, “Chances” e “No Place”.

“DNA” debutou em primeiro lugar no ranking da Billboard US 200. É o terceiro do grupo a conquistar tal feito, depois do “Back & Blue”, 19 anos depois. Sem contar que, em maio, foi o álbum mais vendido dos Estados Unidos.

World Tour

Para promover o novo álbum, o grupo divulgou a “DNA” World Tour, primeira grande turnê do Backstreet Boys em 18 anos. Ela começou em Lisboa, Portugal. Por aqui, será o que vai trazer a boyband de volta para a América do Sul.

Ver essa foto no Instagram

Fort Lauderdale you were out of this world! So much love! #BSBFTL #DNAWorldTour

Uma publicação compartilhada por Backstreet Boys (@backstreetboys) em

No show de estreia, a setlist da banda contou com 33 músicas. Ela variou entre seus grandes sucessos, como “I Want It That Way” e “Everybody (Backstreet’s Back)”, até os singles mais novos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *