in ,

“Summer Girl”: HAIM divulga nova música e fala sobre terceiro disco

HAIM's sophomore album Something To Tell You was released July 7

Aparentemente, o novo álbum do HAIM irá dar as caras em breve. Na última quarta-feira, dia 17, o trio de indie rock apresentou uma faixa inédita no Teragram Ballroom, em Los Angeles. Nesse sentido, a canção se chama “Summer Girl” e estará presente no próximo comeback do grupo.

A música foi posteriormente apresentada também no Pitchfork Festival, organizado pelo renomado site de mesmo nome. Com aproximadamente seis minutos de duração, a faixa conta com o ritmo marcante do jazz, algo diferenciado do já conhecido trabalho do HAIM.

De acordo com a própria Danielle Haim, vocalista do grupo, “Summer Girl” funciona como uma homenagem a Lou Reed, guitarrista e vocal do grupo The Velvet Underground.

Além disso, a canção já havia sido anunciada pelo trio pelo Instagram, com um teaser da capa do single. Portanto, “Summer Girl” deve chegar às plataformas digitais em breve, assim como o terceiro álbum da banda ainda em 2019.

Ver essa foto no Instagram

can you guess what our new song is called?

Uma publicação compartilhada por HAIM (@haimtheband) em

Quando perguntadas sobre a sonoridade do futuro release, HAIM diz: “algumas músicas são bem cruas, algumas são para a pista de dança, e outras são apenas nós mesmas ficando loucas e nos divertindo”.

HAIM e Vampire Weekend

Após o sucesso de seu segundo disco de 2017, “Something To Tell You”, o trio californiano juntou-se com outros artistas para lançar algumas parcerias. No começo deste ano, por exemplo, Danielle Haim fez parte do recente disco da banda Vampire Weekend, “Father of The Bride”.

Conforme foi promovido, a banda liderada por Ezra Koenig convidou o HAIM para algumas performances ao vivo em seus shows.

O grupo também esteve presente no álbum “Hyperion” do produtor francês Gesaffelstein, com a música “So Bad”. Enfim, as redes sociais do grupo estão ficando cada vez mais movimentadas com imagens em estúdio, indicando que a produção do novo álbum está encaminhada. Entretanto, ainda não há maiores notícias sobre título ou mês de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *