in ,

Lary divulga o segundo EP de seu novo projeto. Confira “Metade”

Metade, novo EP de Lary

Na última sexta-feira (05), a cantora Lary divulgou o seu novo EP, “Metade”. Composto por três faixas, o lançamento traz duas participações especiais, uma com Dreicon e outra com Gutavo Mioto.

Ouça:

“Metade”

Dando continuidade ao EP “Um Quarto”, liberado em março, “Metade” segue influências trap, pop e funk. A produção faz parte de um projeto de quatro EPs que, depois de unidos, formarão o primeiro álbum de Lary.

“Esse meu segundo EP mostra muito de mim, mas não só duas partes. O projeto mostra em três músicas várias facetas minhas. Vocês vão ouvir a Lary sensual, a romântica, a debochada, a que se envolve, a que se questiona, a que não se envolve…”, explica a cantora.

Assim como as canções “Vício”, “Ressaca” e “Mapa Astral”, que fizeram parte do primeiro lançamento, todas as faixas de “Metade” foram compostas pela cantora.

Sobre as faixas do EP

O EP “Metade” começou a ser divulgado com o lançamento da faixa “MonTanha-ruSsa”, em maio. Parceria com o cantor Dreicon, o clipe é inspirado em um relacionamento cheio de aventuras, assim como o brinquedo.

Assista:

Um fato importante com relação as cenas do clipe é que elas estavam cheias de spoilers. Entre eles, o nome do segundo single da era, “BipoLAR”.

Lançada na última terça (03), a música “BipoLAR” chegou as plataformas digitais acompanhada de um concept vídeo. Produzido por Hugo Barbieri, o clipe mostra a cantora em uma sessão de terapia.

Confira:

Tendo duas das três faixas já divulgadas, a grande surpresa do EP “Metade” foi a parceria com Gustavo Mioto. Intitulada de “Mal Resolvido…”, a canção traz como tema um romance inacabado.

Em comunicado recente, Gustavo comentou sobre a colaboração: “Nossa música fala sobre um casal que está em uma relação que ninguém cede. Os dois tentam mostrar que estão bem, e na verdade não estão. Eles não estão juntos, mas a cabeça dos dois não se separam, sendo assim, a situação fica mal resolvida, o que dá o nome da música”.

Veja o Lyric Vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *