in ,

Justin Bieber anuncia show extra em São Paulo

No início desta semana, os ingressos para a turnê brasileira de Justin Bieber, que será realizada entre março e abril de 2017, foram disponibilizados à venda e rapidamente esgotados, provocando grande repercussão internet afora. Entretanto, a organizadora T4F anunciou na tarde desta quinta-feira (3) uma apresentação extra do cantor devido à imensa demanda popular.

O show em questão ocorrerá no dia 2 de abril de 2017 no Allianz Parque, em São Paulo. A venda de entradas para o público geral será aberta às 0h01 desta segunda-feira (7), enquanto integrantes do fã-clube BKSTG terão acesso exclusivo à pré-venda a partir das 10h desta sexta-feira (4). Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet via Tickets For Fun e fisicamente na bilheteria oficial da empresa no Citibank Hall, em São Paulo.

Justin Bieber virá ao Brasil com a etapa latino-americana da “Purpose World Tour”, que também passará pelo México, Chile, Peru, Equador, Colômbia, República Dominicana, Porto Rico e Panamá entre os meses de fevereiro e abril de 2017. Por aqui, o cantor se apresentará na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, no dia 29 de março e no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 1º de abril.

A “Purpose World Tour” atualmente possui 134 apresentações confirmadas em cinco continentes e já arrecadou um total de US$ 123,6 milhões em 82 shows. A turnê divulga o mais recente álbum de estúdio de Bieber =, “Purpose”, lançado em novembro do ano passado com sucessos como “Sorry”, “What Do You Mean?”, “Love Yourself” e “Where Are Ü Now”, além de parcerias com artistas como Big Sean, Travi$ Scott e Halsey.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *