in

Lary divulga acústico para “Vício”. Assista ao vídeo!

lary ep foto deitada

O vídeo “Vício“, em sua versão acústica, foi finalmente lançado por Lary. O conteúdo chegou ao Youtube nesta sexta-feira (19), e foi gravado durante a festa de lançamento do single “Mapa Astral”. Veja a seguir:

Além de “Vício”, “Ressaca” também já ganhou um vídeo ao vivo no canal oficial da cantora. A versão acústica de “Mapa Astral” será divulgada no dia 26 de abril.

Lary e o EP “Um Quarto”

Sensual e independente. É assim que Lary se apresenta em seu novo trabalho, o EP “Um Quarto”. Lançado em março, o disco conta com 3 faixas, incluindo “Mapa Astral”, parceria de 3030, e os singles “Ressaca” e “Vício”.

Em entrevista, a cantora contou como foi o processo de criação do mini álbum. Ela também falou sobre as dificuldades encontradas por ela e sua equipe.

“Sempre existiu a vontade de lançar um álbum, mas eu não sabia se era o momento certo para isso. Eu e minha empresária batemos cabeça muitas vezes na busca de lançar algo diferente. O mercado se renova a cada dia e não podemos permanecer na zona de conforto”, contou.

“É muito bom cantar algo que eu mesma escrevi. São as minhas palavras ali, a minha maneira de contar aquela história pras pessoas!”.

Sobre suas inspirações para as músicas, Lary afirma, com orgulho, quem são os seus ídolos. Entre eles, estão artistas nacionais e internacionais do R&B e do rap. Suas referências são Ariana Grande, Destiny’s Child, Rihanna, Mariah Carey, IZA, 3030 e Vitão.

Em pouco tempo de estrada, Lary já coleciona parcerias especiais com Aretuza LoviValesca Negra Li.

Vídeos do EP

Além do material acústico, Lary já divulgou uma série de concepts para as faixas do EP “Um Quarto”. A cantora havia falado sobre essa proposta ao lançar o disco.

“No final, todos os vídeos se complementarão. A criação do álbum ‘Um Quarto’, por exemplo, foi um intenso processo. Eu e minha equipe criamos todo o conceito, a identidade visual, estudando até mesmo o significado das cores que usaríamos para essa nova fase. Fizemos os mesmos com os vídeos”, disse.

Assista aos videoclipes a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *