in

The Kooks lança lyric video para “So Good Looking”

Mesmo com um último álbum lançado há não muito tempo, o The Kooks já está de volta com novo material. Nessa quinta (04), a banda lançou um lyric video para o segundo single, “So Good Looking”, que provavelmente entrará em novo álbum.

Ele é uma animação bem fofinha, que, se pudesse ser descrita, seria algo na estética entre Popeye e Cuphead. Algo meio anos 80. Aliás, falando em throwback, a canção lembra músicas mais antigas e marcantes da banda, como “She Moves in Her Own Way” e “Naive”. Algo meio entre o indie e o surf rock. Confira abaixo:

The Kooks

The Kooks é uma banda britânica de indie rock formada em 2004. Sua atual formação são os membros Luke Pritchard, Hugh Harris e Alexis Nuñez.

Atualmente ela possui cinco álbuns com músicas exclusivas, fora os ao vivo, remix e versões acústicas. Durante esses mais de dez anos de carreira, a banda já experimentou muito musicalmente e às vezes volta às suas raízes.

Seu último álbum de estúdio lançado foi o “Let’s Go Sunshine”, em agosto de 2018. Antes disso, fizeram uma turnê apenas com suas melhores músicas da carreira, com a qual passaram pelo Brasil em maio do ano passado.

Leia mais: The Kooks anuncia shows em São Paulo e no Rio de Janeiro

Um último single do último álbum ainda foi lançado em fevereiro desse ano, o “Pamela”, em versão acústica. Meses depois, em maio, Kooks surpreendeu à todos com um single que provavelmente fará parte de algum novo álbum, o “Got Your Number”, antecessor do “So Good Looking”.

Um dos seus trabalhos não muito conhecidos mas interessante citar é o “Hello, What’s Your Name?”. Nele, não há músicas exclusivas. No entanto, bandas, DJs e artistas fazem diferentes remixes de músicas já lançadas. Uma delas, inclusive, a “Forgive & Forget”, o remix é feito por Isabella Summers, da Florence+The Machine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *