in

Iggy Azalea revela nome de novo single e fala sobre próximo álbum

Iggy Azalea demorou à voltar, mas, agora que está de volta, não deve parar tão cedo. Com seu novo álbum prestes a ser lançado no dia 19, a cantora revelou o nome de seu novo single no Twitter. Confira:

“Fuck it Up é o próximo single!”

Além disso, já se sabia que haveriam quatro colaborações no “In My Defense”. Mas, só três artistas haviam sido revelados: Kash Doll, Lil Yachty e Stini. Ainda na quinta (05), a rapper revelou o quarto nome: ninguém menos que Juicy J!

Iggy Azalea e novos trabalhos

“In My Defense” é o primeiro álbum de estúdio de Iggy Azalea desde seu último em 2014, o “Reclassified”. Depois dele, sofreu duras críticas e foi frequentemente humilhada online, sem nenhuma razão para isso.

Desde então, Iggy tentou lançar alguns singles, como “Pretty Girl”, em 2015 – parceria com Britney Spears – e “Mo Bounce” em 2017. Todas as tentativas não deram muito certo, com vendas sempre baixas e cada vez mais bullying na internet.

Houve até uma tentativa forte em 2017 com “Switch”, parceria com Anitta. Ao que tudo indicava, seria um ótimo momento e oportunidade para seu comeback, mas que mais uma vez falhou após o clipe vazar antes do lançamento oficial.

2019 veio para virar o jogo: em março, a rapper lançou “Sally Walker”, e, a partir daí, Iggy finalmente voltou a ser reconhecida e obter sucesso. Lançou mais dois singles depois dele, que também foram bem recebidos.

Leia também: Com letra picante, Iggy Azalea lança “Just Wanna”

Agora, perto do lançamento do “In My Defense” no dia 19, Azalea já pensa e tem material até para um outro álbum! Hoje, 06, ela postou em seu Twitter:

https://twitter.com/IGGYAZALEA/status/1147571085354971138
“Uau, eu estou realmente já organizando sessões para começar meu próximo álbum e esse nem foi lançado ainda. A melhor coisa de ser independente é nunca ter pausas imensas forçadas novamente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *