Os fãs da Iggy Azalea esperaram 5 anos para um álbum novo, mas finalmente podem dizer que o “In My Defense” foi lançado. No entanto, nem tudo são flores para a rapper. Já que há um tempo atrás ela sofreu bastante ao sofrer bullying na internet. Sem contar que tudo dava errado para ela. Mas a Iggy deu a volta por cima e os fãs estão bem orgulhosos!

Além disso, Azalea pareceu bem animada com o álbum compartilhando tudo com os fãs via Twitter. Tanto é que ela já disse que planeja outro álbum para o ano que vem. Enquanto isso não acontece, o novo single “Fuck It Up”, em parceria com a Kash Doll, ganhou clipe junto com o lançamento do álbum. Assista:

Apesar de Iggy Azalea ter demorado 5 anos para lançar um novo disco, “In My Defense” já chegou aclamado. Já que ao ser lançado foi parar diretamente no #1 do iTunes Brasil e no #5 do iTunes EUA. E subindo cada vez mais. Mas não é só isso, com a força dos fãs, a hashtag virou um dos assuntos mais comentados do mundo.

O novo álbum de Iggy Azalea possui parcerias com Lil Yachty, Kash Doll, Stini e Juicy J. Além disso, dentre as 12 músicas presentes no álbum, 3 delas já haviam sido divulgadas por Iggy. E são elas: “Just Wanna“, “Sally Walker” e “Started“. Por fim, ouça “In My Defense“, o segundo álbum de Iggy Azalea:

Iggy Azalea e Peppa Pig

Parece um rolê aleatório, mas é isso mesmo que você leu. Nessa semana, houve um estresse de brincadeira no Twitter. Já que Iggy descobriu que a personagem infantil Peppa Pig lançaria seu primeiro álbum no mesmo dia que o “In My Defense“.

Ao saber disso, a rapper tweetou “acabou pra mim“, mas a conta oficial da porca respondeu com “Peppa é tão chique, você já sabe“. Referência clara ao hit “Fancy“. Lançado em parceria com a Charli XCX, que por sua vez é o maior sucesso de Iggy.

Mas não parou por aí. Já que a rapper continuou a brincadeira dizendo “colabore comigo peppa ou você vai virar um café da manhã bem especial“. Por fim, para divulgar o lançamento do clipe de “Fuck It Up”, Iggy Azalea usou um meme no qual Peppa estava ouvindo a música.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.