in

Lançamentos da semana: Meghan Thee Stallion,Khalid, Dua Lipa e mais

Na semana do primeiro grande lançamento de álbum do ano, o “Rare“, de Selena Gomez, vários outros (grandes) artistas também apostaram em lançamentos. A maioria deles, com clipes lançados junto aos singles. Reunimos abaixo os artistas que voltaram com tudo em 2020:

Meghan Thee Stallion e Normani

A semana definitivamente foi dos clipes. Após uma trilha sonora incrível revelada para o filme “Birds of Prey”, que conta com a parceria entre Meghan Thee Stallion e Normani, fomos surpreendidos com o clipe. O resultado é um clipe MUITO bem feito e que não erra em nada. Não deixe de assistir o vídeo para “Diamonds”:

Khalid

Na quinta, 09, Khalid lançou seu quarto single do seu possível terceiro álbum. “Eleven” conta com um lyric video que simula uma volta de carro durante toda música, te envolve junto a melodia e letras que vão acompanhando os movimentos do carro.

Camila Cabello

Como parte da divulgação de “My Oh My” como seu mais novo single, Camila Cabello divulgou nessa sexta, 10, um também lyric video para a canção. Ele é todo em desenhos, ao estilo de animações como Popeye e Betty Boop. Algo bem retro, mas bonito!

Dua Lipa

Dua Lipa liberou em seu canal do Youtube uma nova versão de “Don’t Stop Now”: dessa vez, ao vivo. O live foi gravado em Los Angeles com direito a violinistas como parte do instrumental, patinadores e Dua sendo empurrada pela sala em uma cadeira de rodinhas. A gravação é incrível e parece ter sido muito divertida, com muitas vibes anos 90 e disco! Estamos muito animados para o novo álbum da cantora nesse ano!

Leia também: 2020: saiba datas de lançamento dos álbuns destaques

Alicia Keys

Alicia Keys é uma das cantoras que se é esperado um novo álbum em 2020. Desde 2018, ela vem lançando pouco a pouco singles, e, desta vez, foi “Underdog”. Junto a ele, também liberou o clipe, que ficou bem legal:

Tame Impala

Na quarta, 8, a Tame Impala liberou o quinto single de seu próximo álbum, o “The Slow Rush”, previsto para ser lançado no próximo mês. “Lost In Yesterday” lembra um pouco músicas dos anos 80, mas ainda sem perder a psicodelia característica da banda.

Adam Lambert

Nessa semana, Adam Lambert lançou um álbum solo somente com músicas ao vivo. Ao que tudo indica, haverá uma segunda parte, já que seu nome, “VELVET: Side A (The Sessions)”, remete aos lados de um vinil (lado A e lado B).

Hailee Steinfeld 

Hailee foi uma das primeiras artistas a lançar música em 2020. No dia 1, já havia lançado o single “Wrong Direction”. Agora, foi a vez do seu clipe ser liberado:

Fran (Francisco Gil)

Neto de Gilberto Gil, Francisco Gil, de nome artístico Fran, lança hoje seu primeiro álbum solo, “Raiz”. Ele lembra a calmaria de seu avô, e, não poderia faltar a parceria com o mesmo. Além de Gilberto, o álbum traz colaborações com Caetano Veloso e Russo Passapusso. Não deixe de conferir!

J Balvin

J Balvin chega mais uma vez com uma super produção. Dessa vez foi a vez de “Morado”. O clipe tem um grande destaque (o que deixa o clipe bem bonito por sinal) para a cor roxa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *