in

Lançamentos da semana: Maggie Rogers, ALMA, the 1975 e mais

Com destaques da semana indo para lançamentos de Coldplay, Harry Styles e Kesha, não tivemos muito além de tal nível de expectativa e recepção. Ainda assim, alguns lançamentos menores, que sem dúvidas não devem ser deixados passar em branco.

Entre eles, clipe do The 1975, novos singles de Maggie Rogers e ALMA, Ed Sheeran fazendo mais uma colaboração e até mesmo Paul McCartney nessa lista. Continue lendo e não deixe de escutar e ver cada um deles!

Maggie Rogers

Após receber indicação nessa última terça (20) como “Best New Artist” no Grammy, Maggie Rogers volta com novo single. Com uma sonoridade não muito diferente de seu álbum “Heard It In A Past Life”, “Love You For A Long Time” deve dar continuidade para novos singles à serem lançados.

The 1975

Há mais ou menos um mês atrás, o The 1975 lançava seu terceiro single da nova era, “Frail State Of Mind”. Nessa semana, eles voltam com o clipe para canção: em um caos proposital, possui uma estética meio anos 90/início 2000. Algo que também lembra um pouco a vibe da série “Skins”.

Grace VanderWaal

Pode-se dizer que 2019 foi um bom ano para Grace VanderWaal. Durante boa parte do ano, a cantora lançou inúmeras canções que culminaram em EP ou clipes incríveis. Ela ainda foi além: até música para trilha sonora lançou! No fim dessa semana, Grace fecha o ano com mais um EP: “LETTERS: VOL 1”. É esperado que haja continuações.

Paul McCartney

Nessa sexta, 22, duas músicas exclusivas do ex-beatle Paul McCartney são lançadas: “Home Tonight” e “In A Hurry”. Ambas foram gravadas na mesma época de seu último álbum “Egypt Station”, mas foram descartadas. Seu lançamento é basicamente para a Black Friday e comemoração do “Record Store Day”, para o qual será lançado um vinil duplo com as duas faixas, no dia 29.

Stormzy, Ed Sheeran e Burna Boy

Quem pensaria que uma parceria entre Stormzy, Ed Sheeran e Burna Boy funcionaria? Pois bem, se prepare: ficou ótima! Intitulada de “Own It”, foi lançada nessa sexta.

ALMA

ALMA lança o single “Bad News Baby”, com enorme potencial para dançar e cantar animadamente. A canção deve fazer parte da continuação de seu último EP “Have You Seen Her?”.

Jessie J

A última música lançada por Jessie J é “One More Try”. Dessa vez, a canção faz parte da trilha do musical “& Juliet”, com músicas produzidas por Max Martin, grande produtor de pop. O musical conta como seria uma possível história do “e se” Julieta não tivesse se matado no clássico Romeu e Julieta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *