22 de novembro de 2019 por Mariana Vince.

Na madrugada dessa sexta-feira, 22, a banda norte americana PRETTYMUCH lançou seu mais novo EP, intitulado “INTL:EP“. Confira!

O EP é composto por quatro músicas, sendo três delas em parceria e uma só com as vozes da banda. E uma das coisas mais legais do novo projeto da banda foi a participação da brasileira Luísa Sonza na faixa “The Weekend“.

PRETTYMUCH e as parcerias do novo EP

Além da faixa “Me Necesita“, cantada pelos integrantes da boyband, há três parcerias muito interessantes em “INTL: EP”.

A ideia da banda foi reunir artistas de diferentes locais do mundo, e mostrar um pouquinho da cultura de cada um através das músicas.

De acordo com PRETTYMUCH, essa experiência foi muito boa para os integrantes da banda. “Trabalhar com artistas de diferentes culturas tem sido uma experiência de aprendizado incrível para nós. Todo mundo traz algo único para este EP e uma maneira diferente de abordar a música, que tem sido super educacional”, disse em comunicado.

A cantora brasileira Luísa Sonza emprestou sua voz para a faixa “The Weekend”. Além da parceria inédita com a banda gringa, essa foi a primeira vez que Luísa canta em inglês!

Confira o lyric video da música.

Com a novidade, Luísa Sonza pediu a opinião dos fãs por meio de seus stories no Instagram. “Pela primeira vez estou cantando em inglês numa música. Quero a opinião de vocês”.

Outra parceria presente no EP é a do grupo NCT DREAM, na faixa “Up To You“. Para quem não conhece, NCT DREAM é uma banda de K-pop, formada na Coréia do Sul. Renjun, Jeno, Haechan, Jaemin, Chenle e Jisung compõem a banda. NCT DREAM já lançou três álbuns, o “We Young“, em 2017, “We Go Up“, em 2018 e “We Boom“, neste ano.

Outra parceria aconteceu na faixa “Love“. O cantor escolhido foi Inigo Pascual, conhecido por hits como “Dahil Sa’yo” e “That Hero“.

Inigo Pascual é cantor, ator e compositor Filipino, e por meio da parceria com a banda PRETTYMUCH também pôde representar sua cultura e mostrá-la para o mundo.

Em maio desse ano, PRETTYMUCH já havia lançado um EP, chamado “Phases”. Relembre-o aqui.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.