in ,

Billie Eilish está de volta; ouça a faixa inédita “Everything I Wanted”

A espera acabou: depois de um super bem-sucedido álbum de estreia, Billie Eilish está de volta com seu novo single. “Everything I Wanted”, liberada nesta quarta-feira, dia 13, apresenta a cantora em sua nova era. Sem mais demora, confira a música inédita logo abaixo:

A princípio, a divulgação da música foi feita pelas redes sociais de Billie. No Twitter, por exemplo, a artista compartilhou a capa do release na última segunda-feira, dia 11. Junto da promoção, Eilish postou um breve trecho da canção pelo Instagram.

Além disso, fora a informação de que lançaria novas músicas, Billie confirmou o lançamento do clipe de “xanny” para este ano. Recentemente, a cantora gravou um álbum ao vivo com a gravadora Third Man Records, que pertence ao cantor Jack White; portanto, ainda há muitas outras novidades por vir.

Billie Eilish e Billie Joe Armstrong

No fim do mês de outubro, Eilish foi capa da revista Rolling Stone ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day. Em um post, a estrela agradeceu pelo encontro para o photoshoot:

View this post on Instagram

A post shared by BILLIE EILISH (@billieeilish) on

“Esse dia foi surreal para mim… Realmente não consigo dar créditos suficientes para esse cara por ter me ajudado a me tornar a pessoa que sou hoje. Ter a chance de participar disso foi um pico na minha vida”.

Billie Eilish

Na conversa que compõe a matéria com os dois, Billie Joe elogia o trabalho de Eilish e diz que o mesmo “pode salvar vidas”. Já Eilish, que disse ser fã do Green Day desde os nove anos, não acredita que estava “na mesma sala que o cara presente em seu papel de parede do celular”.

O vídeo completo do encontro entre os artistas pode ser conferido logo abaixo:

Veja também: Finneas O’Connell, irmão de Billie Eilish, lança debut EP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *