in

Coachella divulga line-up da edição de 2023; confira

A programação da próxima edição apresenta Bad Bunny, BLACKPINK, Frank Ocean e mais

coachella 2023
Foto: Divulgação

A organização do festival americano Coachella divulgou, nesta terça-feira (10), o line-up para a edição de 2023! O evento está marcado para dois fins de semana de abril (dias 14, 15 e 16 e 21, 22 e 23), no Empire Polo Club, na Califórnia, EUA.

Leia mais: Férias na PI: confira as primeiras atrações do festival

Leia mais: 25 exposições de arte para ver nas férias de 2023

O Coachella Valley Music and Arts Festival é, como nome sugere, um evento de música e arte, que tradicionalmente acontece todos os anos. O objetivo da festividade é reunir nomes do pop, rock, hip-hop, música eletrônica e mais.

Na última edição, a programação incluiu shows de Harry Styles, Billie Eilish, Swedish House Mafia + The Weeknd, Doja Cat, Anitta, Pabllo Vittar e muito mais. Confira o line-up da próxima edição abaixo!

Coachella 2023: veja o line-up do evento

Para a próxima edição, o Coachella trará como headliners o cantor porto-riquenho Bad Bunny, o grupo de K-pop BLACKPINK e o cantor norte-americano Frank Ocean. O DJ escocês Calvin Harris também estará presente no festival.

Além disso, a programação inclui nomes como Gorillaz, ROSALÍA, Björk, Burna Boy, Chemical Brothers, Katrynada, Blondie, Becky G, The Kid Laroi, Charli XCX, Labrinth, Kali Uchis, Dominic Fike, Willow e muito mais.

É possível ver o line-up completo e dividido por dias de evento no pôster abaixo. Confira:

coachella 2023 line-up
Foto: Divulgação

Não perca nenhuma novidade! Acompanhe nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *