in , ,

Pabllo Vittar faz história em sua performance no Coachella 2022

Artista se apresentou no sábado (23)

Pabllo Vittar Coachella
Pabllo Vittar no primeiro final de semana do Coachella. Foto: Reprodução

A cantora Pabllo Vittar marcou presença no maior festival do mundo, o Coachella, sendo a primeira Drag Queen na história a se apresentar no evento. Quebrando paradigmas e dando um espetáculo digno de palco principal, a cantora brasileira conquistou o público presente no seu show no segundo final de semana do festival (23), que ocorre todos os anos na Califórnia. 

O Tracklist teve a oportunidade de comparecer ao festival no segundo fim de semana, e claro, fizemos questão de acompanhar bem de pertinho o show de Pabllo Vittar (quase primeira fileira, para ser mais exato).

O que rolou no show de Pabllo Vittar no Coachella 2022?

Não é por ser brasileira que despejaremos elogios. O show de Pabllo Vittar foi sem dúvida um dos melhores dos três dias de Coachella. Ela uniu o que geralmente falta em alguns artistas: o contato com o público da melhor maneira possível e um show animado do início ao fim. Conversando em diversos momentos com o público em inglês e também em português, Vittar recebia em peso um carinho enorme do público que não parava de gritar o seu nome durante toda a performance.

Está aí o que foi mais incrível do show: a conexão que ela consegue estabelecer em um curto espaço de tempo com a diversa plateia que estava presente – muitos brasileiros marcando presença, sendo a maioria da plateia estrangeiros e adoradores internacionais da pop star brasileira.

Com intenso coro da plateia (principalmente da parte brasileira), Pabllo Vittar cantou hits como “Amor de Que”, “Parabéns”, “Sua Cara”, “Bandida” e “K.O”, e ao mesmo tempo cantou as suas intensas colaborações internacionais com “Flash Pose” e “Follow Me”. Apesar da cantora Rina Sawayama não ter se juntado à Pabllo na performance do segundo final de semana, a música se manteve como um dos grandes momentos do show, principalmente pela potência da voz que a cantora faz questão de mostrar ao público. 

Sem contar com as coreografias de Pabllo Vittar e o seu time de dançarinos – que arrancaram suspiros e admiração de toda a plateia. Com movimentos complexos e criativos, o público foi transportado para o próprio mundo de Vittar durante toda a duração do show. Fazendo parecer que cantar e dançar ao mesmo tempo é fácil, a brasileira pareceria não se esgotar nunca, e fazia questão de mostrar a sua felicidade por entrar presente em um evento internacional tão importante como o Coachella. 

Apesar de não ter cantado no Palco Principal do evento, Pabllo Vittar marcou e cativou a mídia internacional. A cantora sabia com total certeza que estava entregando um show de bastante qualidade e que facilmente conquistaria a plateia com o seu talento e carisma. Foi assim, em menos de uma hora, que Pabllo Vittar deixou uma marca profunda e eterna no Coachella. 

Agora, esperamos poder presenciar essa nova etapa da carreira da cantora que se iniciará a partir de agora, torcendo para que cada vez mais portas como essas se abram não só para ela, mas também para todos os artistas da comunidade LGBTQIA + do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *