in

Pabllo Vittar ganha vídeo do Coachella sobre situação cultural e política do Brasil

pabllo vittar
Foto: Divulgação

Após sua performance histórica no festival Coachella, que aconteceu nos Estados Unidos em abril, Pabllo Vittar ganhou um vídeo especial produzido pela equipe de curadores do festival californiano. Com imagens captadas durante o carnaval de Salvador e São Paulo em 2020, o vídeo retrata o contexto político e cultural que o Brasil atravessava naquele momento.

Primeiro drag queen a se apresentar no Coachella, festival mostra bastidores da carreira de Pabllo Vittar

Com imagens do trio elétrico em Salvador e cenas dos bastidores, o Coachella mostra para o público algumas reportagens de noticiários internacionais sobre as ações políticas no país e depoimentos sobre a violência contra a comunidade LGBTQIA+.

Leia também: Netflix: plano de assinatura com propagandas pode chegar ainda em 2022

Pabllo Vittar comentou sobre o assunto e falou seu ponto de vista sobre a falta de políticas públicas para a comunidade LGBTQIA+ e boicotes que os artistas enfrentam. 

“A gente vive uma grande escuridão no país, mas eu considero isso como um avanço também pra sociedade porque a gente acordou e a gente viu o quanto existe de maldade e o quanto as pessoas são preconceituosas, racistas e intolerantes. E fez a gente acordar para uma onda de ‘vamos todo mundo dar as mãos e lutar contra isso’. Mas eu fico muito feliz de poder levar minha arte e minha mensagem cada vez mais longe e saber que não estou sozinha e que minha voz vai ecoar sempre e sempre”, relatou a cantora.

Além de Pabllo Vittar, Anitta se apresentou no festival californiano que teve como headliner The Weeknd, Billie Eilish e Harry Styles durante os fins de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0