in

Coachella 2022: como assistir Anitta, Harry Styles e mais na segunda semana

Festival será transmitido parcialmente pelo YouTube

anitta-coachella
Reprodução/Instagram

Após o primeiro fim de semana de shows no Coachella 2022, o festival retorna nesta sexta-feira (22) com apresentações de Anitta, Harry Styles, Billie Eilish, Swedish House Mafia x The Weeknd e muito mais. O público pode acompanhar a transmissão parcial de maneira online.

Saiba como será a transmissão do segundo dia do Coachella 2022

O Coachella Curated será transmitido pelo YouTube. Com a mesma lineup do primeiro fim de semana, a exibição desta vez será de maneira parcial, diferente do último evento. Serão 25 artistas se apresentando no palco do festival californiano, incluindo Harry Styles, Billie Eilish, The Weeknd, Swedish House Mafia, Doja Cat, Anitta, Baby Keem e Pabllo Vittar, que não se apresenta no palco principal.

Leia também: VMA 2022: MTV divulga data e local da premiação, confira;

O público que deseja acompanhar o evento através do canal do Coachella poderá ver o show completo de Anitta, Baby Keem e Harry Styles nesta sexta-feira (22).

No sábado, dia 23 de abril, 88rising terá uma transmissão parcial, seguindo por BROCKHAMPTON e Billie Eilish com shows completos. O domingo que marca o último dia do festival terá transmissão completa de Doja Cat e Swedish House Mafia x The Weeknd.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *