in ,

Lady Gaga terá novidades em breve, diz guitarrista

O tão aguardado álbum novo da Lady Gaga tem gerado novidades para a alegria dos Little Monsters! Primeiro, o guitarrista da cantora, Jonny Good, soltou no domingo (21), em seu Instagram, que ela lançará algo em breve.

“Amanhã estou de volta ao Oeste, de volta ao trabalho com Lady Gaga. Nós temos algo chegando”, disse Good em seus Stories.

Além dele, Mark Ronson, produtor britânico e co-escritor de Shallow, também deu declarações a respeito do novo álbum de Lady Gaga, em uma transmissão ao vivo em seu Instagram.

Quando perguntado se poderia revelar alguma novidade do disco, Ronson comentou que, pessoalmente, não poderia falar nada. “Mas eu sei que todo mundo que trabalhou nisso e ouviu alguma coisa, acha que está incrível. Eu não duvido. Todos os seus álbuns são icônicos, ela sempre faz algo inesperado”, disse.

Apesar de toda especulação, o novo álbum de Lady Gaga ainda não tem data confirmada para ser lançado.

O sucesso de “Shallow”

O ano de 2018 foi marcado para sempre na carreira de Lady Gaga pelo seu papel como Ally no filme “A Star is Born” e o grande sucesso que ele fez, junto com a trilha sonora que foi composta pela cantora.

Lady Gaga e seu Oscar (Foto: Reprodução/ Instagram)

O destaque ficou para a canção “Shallow”, single principal da obra que alcançou o topo da Billboard Hot 100, além de ser o vencedor do Oscar, Globo de Ouro, dois Grammys Awards, BAFTA e Critic’s Choice.

Esse feito tornou a cantora como a primeira artista a vencer cinco premiações na mesma temporada (2019).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *