in

Selena Gomez dá novidades do álbum e comenta sobre terapia em entrevista

A atriz e cantora Selena Gomez foi a convidada da vez do podcast “Dream It Real“, e durante o episódio, ela contou um pouco mais sobre sua vida durante sua fase na Disney, e como suas amigas salvaram sua vida. Além disso, também ficamos sabendo mais novidades sobre o novo álbum.

O que se sabe por agora é que o novo disco não contará com colaborações de outros artistas. Ela diz que gostaria que este trabalho fosse focado apenas nela, e assim, criar algo significativo.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Cada música é uma história que experimentei. Até esse ponto, acho que não há ninguém que vai contar a minha história melhor do que eu. Realmente queria apenas viver um pouco com a minha história e transformá-la em algo que significa muito para mim“, disse.

Vale lembrar que as últimas músicas lançadas por Selena foram a partir de parcerias, como “I Can’t Get Enough“, com Benny Blanco, J Balvin e Tainy, e “Taki Taki“, com DJ Snake, Cardi B e Ozuna.

Tempo fora das redes sociais

Mesmo já tendo chegado à marca de pessoa mais seguida do Instagram, não é novidade que Selena deu um tempo das redes sociais. O objetivo foi em focar no seu bem estar e saúde mental.

Esse assunto veio à tona durante o podcast, e a atriz comentou que sua exposição no Instagram e em outras redes sociais nem sempre eram positivas para ela.

Não gosto de pessoas julgando a minha aparência ou qualquer coisa assim. Só acho que o mundo hoje, com tanta exposição a tudo, é ótimo para se vestir e se sentir bonita e fazer essas coisas. Eu me sinto lisonjeada quando talvez os caras ficam tipo: ‘Você é bonita’. Eu sou, mas adoraria alguém para me amar pela pessoa que sou. Isso é o que é importante para mim, sabe?“, falou.

O impacto da terapia em sua vida

Ainda durante o podcast, Selena contou sobre sua experiência com a terapia. Ela diz que é difícil, mas incrível. “Acho que é apenas uma das coisas mais importantes para se conhecer a si mesmo. Não digo que todo mundo tem que fazer isso… mas acho que isso me ajudou a entender a mim mesma e a minha infância muito melhor“, ressaltou.

(Foto: Divulgação/ ofuxico)

Parte disso é devido à sua época na Disney. Ela diz que essa fase da sua vida a ensinou muito sobre ser um modelo, pois a empresa era muito focada na aparência e em serem perfeitos.

“Acho que estavam apenas apenas se certificando de que você estava sendo uma boa influência para as pessoas. Sou grata por ter tido essa oportunidade, porque entendo o que uma plataforma significa“, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *