in

Jonas Brothers contam tudo sobre o novo álbum em entrevista à Billboard

Jonas Brothers em capa para a Billboard com roupas brancas

Os Jonas Brothers fizeram seu comeback neste ano e estão com tudo! Os irmãos foram a mais recente capa da Billboard, e contaram tudo sobre o seu retorno e muito mais para a revista.

Além disso, o grupo têm uma performance confirmada no Billboard Music Awards, que acontecerá nesta terça-feira (1). Confira abaixo o que rolou nesta entrevista!

Jonas Brothers para a Billboard (Foto: Ruvan Afanador/ Billboard)

O título feliz do álbum é intencional

Com lançamento previsto para o dia 7 de junho, o novo álbum dos Jonas Brothers se chamará “Happiness Begins”. Sobre isso Nick Jonas contou a Billboard que há uma alegria e uma felicidade que eles querem compartilhar com o mundo.

Nós dissemos desde cedo que estamos tentando engarrafar a felicidade, é nosso objetivo com a música que vamos fazer e a história que vamos contar, porque o mundo precisa disso e queremos trazer isso para eles.

Joe se sente da mesma forma. Ele diz que gosta de ouvir o que as pessoas estão lançando toda semana, e está constantemente pulando as músicas que são tristes.

Obviamente há coisas que precisam ser discutidas de que somos apaixonados e queremos conversar, mas ao mesmo tempo queremos apenas que as pessoas se sintam bem e criarmos um ambiente seguro.

Eles já têm material suficiente para dois álbuns

Na entrevista, Nick sugere casualmente que suas conversas de reencontro produziram muita música. “Houve momentos em que eu estava dizendo a eles: ‘Pode ser o que vocês quiserem’ – apenas shows com músicas antigas. Talvez nós façamos uma música. Eventualmente, isso aqueceu, e estamos fazendo um álbum, estamos fazendo dois álbuns”, diz.

O primeiro single quase foi uma música chamada “Rollercoaster”

Ryan Tedder (produtor norte-americano e cantor do OneRepublic) foi chamado para escrever com os Jonas no novo álbum. Ele explicou que quando começou a trabalhar com os irmãos, eles lhe falaram sobre uma música chamada “Rollercoaster” que definia o que eles queriam que seu próximo álbum fosse liricamente e tematicamente.

Mal sabiam eles, Tedder era co-autor da música. “Acho que isso me deu um pouco de vantagem em termos de assumir todo o projeto”, diz o produtor. “Foi uma série completa e casual de eventos”.

Mas enquanto “Rollercoaster” era uma música especial para os Jonas, Joe diz que pode ter sido um pouco real demais para ser lançado primeiro. “A música é uma espécie de jogo nostálgico das coisas, como ‘Leve-me de volta para quando éramos mais jovens'”, explica ele. “É definitivamente uma música importante para o álbum – ou para qualquer álbum que seja produzido. Eu não posso esperar para cantar, é ótimo.”

Haim estava em uma das reuniões secretas dos Jonas

Joe diz que havia milhares de pessoas que sabiam que eles estavam se reunindo antes do anúncio oficial do retorno em 28 de fevereiro. E significou muito para eles que ninguém vazou o segredo. Três desses milhares foram os membros de Haim, que aparentemente são Jonas Stans.

“Eu encontrei o Haim em uma festa em Paris para um desfile de moda e elas disseram: ‘É verdade? Vocês estão fazendo isso de novo?’, lembra Joe. “Depois de algumas bebidas, eu disse a elas, e elas foram legais o suficiente para manter a calma. Nos faz sentir muito bem que as pessoas ficaram do nosso lado com isto”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *