in

Jonas Brothers anunciam nome e data para o novo álbum

jonas brothers foto sucker vídeo

Na tarde de segunda-feira (22), os Jonas Brothers anunciaram a data do tão aguardado álbum de retorno. O lançamento acontecerá no dia 7 de junho!

De quebra, foi divulgada também a capa e o nome do comeback dos irmãos. O disco foi batizado de Happiness Begins.

Capa do novo álbum dos Jonas Brothers (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seu Twitter, Kevin Jonas declarou que, de todos os álbuns que já fizeram, este foi o que o deixou mais orgulhoso. “Depois de 7 anos sem trabalhar juntos e nos encontrando, estamos de volta para dar a você nossa jornada em forma de álbum”, disse.

Além dele, Joe e Nick também se manifestaram nas redes sociais, mencionando o quão felizes estavam.#HappinessBegins 7 de junho. Mal posso esperar para vocês escutarem esse álbum!”, escreveu Joe em seu Twitter.

Além disso, os irmãos postaram um vídeo em que aparecem falando da animação em lançar um novo álbum. No post, Joe até brinca que suas faixas favoritas são a número sete e dez. Depois, ele que “na verdade, não faz ideia quais são essas faixas ainda”.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Jonas Brothers (@jonasbrothers) em

A volta dos Jonas Brothers

Em 2019, os Jonas Brothers pegaram todo mundo de surpresa ao anunciar a sua volta, seis anos após a separação do trio. O último álbum de estúdio deles, “Lines, Vines and Trying Times”,
tinha sido lançado em 2009 .

Assim, o comeback veio com o tudo! E, como resultado, o primeiro número #1 da carreira deles na Billboard Hot 100 veio com o single “Sucker“.

O clipe da faixa conta com a participação das companheiras de Joe, Nick e Kevin Jonas. São elas: Sophie Turner, Priyanka Chopra e Danielle Jonas, respectivamente.

O grupo também foi confirmado como headliner do Festival Wango Tango, que acontecerá dia 1 de junho, em Los Angeles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *