in ,

Lady Gaga deve se apresentar no intervalo do Super Bowl em 2017

Após diversas especulações acerca da próxima atração musical da 51ª edição do Super Bowl – grande final da liga estadunidense de futebol americano, a NFL -, parece que finalmente temos um nome. De acordo com a revista US WeeklyLady Gaga liderará o próximo show do intervalo do maior evento esportivo do mundo.

Segundo a revista, que afirma ter obtido a informação através de uma fonte anônima ligada às negociações entre a cantora e a organização da NFL, Gaga acertou a apresentação recentemente e aproveitará a audiência do evento para a divulgação de seu próximo álbum de estúdio, “Joanne”, com lançamento previsto para o dia 21 de outubro.

Esta não será a primeira aparição de Lady Gaga no Super Bowl. Em fevereiro desse ano, a cantora performou o hino nacional americano antes do início da partida entre Denver Broncos e Carolina Panthers. Naquela edição, o Coldplay foi responsável pela apresentação do intervalo ao lado de convidados especiais como Beyoncé e Bruno Mars.

A 51ª edição do Super Bowl será realizada no dia 5 de fevereiro de 2017 no NRG Stadium, em Houston, Texas. O evento marca a grande final da temporada da NFL, reunindo as equipes vencedoras das conferências nacional e americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *