in

Adele recusou convite para se apresentar no intervalo do Super Bowl em 2017

Conforme o início da próxima temporada da NFL, a liga estadunidense de futebol americano, se aproxima, cada vez mais aumentam as dúvidas acerca do tradicional show do intervalo do Super Bowl de 2017. Entre os diversos nomes cogitados para a apresentação, está o de Adele, que confirmou ter negado o convite na noite do último sábado (13).

Durante uma apresentação pela turnê “Adele Live 2016” no Staples Center, em Los Angeles, a cantora confirmou em uma de suas conversas com o público que não participará do próximo Super Bowl. “Primeiramente, eu não performarei no Super Bowl. Aquele show não é sobre música, e todos sabem que eu não sei dançar ou algo parecido, declarou a britânica. “Eles foram muito gentis, me convidaram, mas eu recusei. Talvez na próxima vez, com meu próximo álbum”.

Adele também aproveitou o clima da apresentação para comentar sobre os rumores de sua gravidez. “Estou esperando um bebê de queijo”, brincou a cantora. “São boatos estúpidos, completamente idiotas”.

Algumas horas após o término da apresentação, a NFL e a Pepsi, atual patrocinadora dos shows do intervalo do Super Bowl, emitiram o seguinte comunicado desmentindo a declaração da cantora:

“A NFL e a Pepsi são grandes fãs de Adele. Nós tivemos conversas com vários artistas sobre o show do intervalo do Super Bowl. Entretanto, ainda não estendemos uma proposta formal à Adele ou à qualquer outro artista. Estamos focados em organizar um show fantástico para Houston e estamos ansiosos para revelar [a atração] no momento certo”.

Desde fevereiro, quando a 50ª edição do Super Bowl foi realizada, o nome de Adele é especulado para o próximo show do intervalo da final norte-americana. Além da cantora, outros artistas como Britney Spears, Rihanna, Christina Aguilera, Drake e Kanye West estão entre os principais pedidos do público.

Em fevereiro, o Coldplay se apresentou no Levi’s Stadium, em Santa Clara, EUA, como a principal atração do intervalo do Super Bowl ao lado de convidados especiais como Beyoncé e Bruno Mars, com audiência de cerca de 115,5 milhões de pessoas, tornando-se assim o show mais assistido da história do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *