O primeiro semestre de 2018 promete ser recheado de shows internacionais no Brasil. Entre tantas grandes apresentações, o Foo Fighters e o Queens Of The Stone Age devem retornar ao país para uma turnê conjunta em fevereiro do ano que vem.

A informação foi revelada pelo jornalista Lúcio Ribeiro, do Popload, que ainda afirma que os shows acontecerão em grandes estádios por quatro ou cinco cidades brasileiras. Entre os locais, já estariam acertados o Maracanã, no Rio de Janeiro, e o Estádio do Morumbi, em São Paulo.

É mencionado ainda que a passagem das bandas pode se estender até o mês de março, o que seria improvável por conta da realização da edição brasileira do Lollapalooza e de shows de grande porte como o do Depeche Mode na mesma época.

A última vez que o Foo Fighters e o Queens Of The Stone Age se apresentaram no Brasil foi em 2015. O grupo liderado por Dave Grohl realizou quatro shows em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no mês de janeiro, enquanto Josh Homme e companhia vieram em setembro como uma das atrações principais do Rock In Rio.

Ambas as bandas atualmente trabalham na promoção de seus novos álbuns de estúdio. O Queens Of The Stone Age lançará seu próximo trabalho, “Villains”, no dia 25 desse mês, enquanto “Concrete And Gold”, disco inédito do Foo Fighters, chegará às lojas em 15 de setembro.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.