in

Taylor Swift assina contrato com a AT&T e fará show pré-Super Bowl

Desde o encerramento da turnê de divulgação de “1989”, muito se especula a respeito do tão esperado retorno de Taylor Swift aos palcos. Entretanto, tudo indica que a cantora deverá voltar aos grandes destaques da indústria fonográfica mais cedo do que imaginávamos.

Na tarde desta terça-feira (4), a empresa de telefonia norte-americana AT&T oficializou um contrato exclusivo “de vários anos e multifacetado” com Taylor, cujas finalidades devem ser reveladas em breve. Como consequência da parceria entre ambos, a cantora se apresentará na véspera da 51ª edição do Super Bowl, no dia 4 de fevereiro de 2017 em Houston, nos Estados Unidos, sendo apenas uma das várias oportunidades planejadas pelo companhia, conforme mencionado em seu comunicado oficial.

Com a confirmação do show pré-Super Bowl – que precederá a recém-anunciada apresentação do intervalo de Lady Gaga, que será realizada no dia seguinte -, os rumores sobre o novo trabalho de estúdio da cantora voltaram à tona. De acordo com uma teoria do The Washington Post, o disco deverá ser liberado de surpresa no dia 23 desse mês de maneira especial em comemoração aos 10 anos de carreira de Swift.

O último trabalho de estúdio lançado por Taylor Swift foi o álbum “1989”, que chegou às lojas em outubro de 2014 com singles como “Shake It Off”, “Blank Space”, “Bad Blood” e “Wildest Dreams”. Para a promoção do disco, foi organizada a “The 1989 World Tour”, que contou com 85 apresentações em 11 países diferentes e arrecadou US$ 250,7 milhões ao todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *