in

Assista ao Super Bowl LI com Lady Gaga ao vivo

VÍDEO: Clique aqui e assista a apresentação completa de Lady Gaga no Super Bowl

Fevereiro chegou, e com ele, toda a atenção da mídia musical se volta para o Super Bowl. A grande final da liga norte-americana de futebol americano, além de trazer o sempre aguardadíssimo confronto entre as duas melhores equipes da NFL, também tem não só o espaço publicitário mais caro do mundo, mas um dos maiores momentos da indústria fonográfica todo ano: o show do intervalo, patrocinado anualmente pela Pepsi.

Em sua 51ª edição, que terá início às 21h30 desse domingo (5), o Super Bowl marcará a disputa do título da temporada entre New England Patriots e Atlanta Falcons, mas, ao menos para o mundo da música, o grande destaque ficará por conta da esperada apresentação de Lady Gaga. A cantora se encarregará de comandar os 15 minutos entre os segundo e terceiro quartos da partida e passeará por toda a sua carreira, acompanhada de uma superprodução.

O Super Bowl será realizado no NRG Stadium, em Houston, nos Estados Unidos, e transmitido a partir das 21h pela ESPN na televisão brasileira. Entretanto, você poderá acompanhar o evento pelo Tracklist ao vivo a partir do seguinte player:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *