in ,

Lady Gaga será membro da família Gucci em filme de Ridley Scott

Dando sequência ao seu debut de sucesso na indústria do cinema, Lady Gaga está cotada para um novo projeto hollywoodiano. Nesse sentido, de acordo com o site Deadline, a estrela foi escolhida para o elenco do novo filme do diretor Ridley Scott.

O enredo do filme abordará a história da família Gucci e o assassinato de Maurizio Gucci, neto do fundador Guccio Gucci, que ocorreu em 1995. No caso, Gaga interpretará Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio que foi acusada de ter ordenado a morte do marido. Conforme foi condenada em 1998, Patrizia passou 18 anos na prisão até ser liberada em 2016.

O roteiro do longa será baseado no livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed, escrito por Sara Gay Forden. Ridley Scott produzirá o filme ao lado da esposa, Giannina Scott.

Lady Gaga pós “A Star Is Born”

Além disso, a presença de Lady Gaga na produção marca o primeiro grande papel da artista no cinema após o sucesso de “Nasce Uma Estrela”. Esse também será seu retorno à atuação depois de ser indicada ao prêmio de “Melhor Atriz” no Oscar 2019, por conta da própria personagem Ally de “A Star Is Born”.

No começo do mês de outubro, Gaga comemorou o aniversário de um ano do filme com uma postagem no Instagram. Nela, a cantora aparece com os prêmios que conquistou por conta do blockbuster, incluindo Grammys e a placa de 6 milhões de cópias vendidas.

Dessa forma, é possível notar que “A Star Is Born” foi uma marco na carreira de Gaga e abriu portas para a artista em outras áreas do entretenimento. Recentemente, a cantora retomou os shows da turnê “Enigma”, em Las Vegas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *