in

Lady Gaga adiciona novas datas de sua residência em Las Vegas

Lady Gaga encontra-se desde dezembro de 2018 fora de cogitação para uma turnê tradicional, devido sua residência em Las Vegas. A previsão era de que a cantora acabasse seu contrato por lá em novembro, criando assim uma certa expectativa sobre uma possível futura turnê. Mas, toda essa expectativa foi agora quebrada.

Em seu Instagram, Gaga deu o anúncio: seus dois shows pela cidade, o Jazz & Piano e o Enigma, terão agora apresentações até setembro de 2020.

Sua última data do ano programada era no dia 9 de novembro, mas, datas em dezembro também foram adicionadas. A pré-venda já está disponível e vendas oficiais começam na próxima semana, no dia 28.

Lady Gaga

Após tremendo sucesso estrelando em “A Star Is Born” no ano passado, Lady Gaga inovou em sua carreira. Com a residência em Las Vegas.

Assim, entrou para o time de algumas das cantoras de destaque que fizeram o mesmo. Celine Dion, Katy Perry, Britney Spears, por exemplo.

Seu primeiro show começou no dia 28 de dezembro de 2018. Apesar de ter contrato para fazer shows fixos, isso não significa que Gaga deva somente se apresentar em Las Vegas.

Entre algumas datas há um breve intervalo, que pode justamente servir para realizar outros compromissos. Fixada em Las Vegas, a cantora fez diversas aparições e performances em premiações esse ano. Talvez um dos eventos mais curiosos que ela apareceu nos últimos tempos foi na inauguração de uma praça nos escritórios da Apple.

Apesar desse intervalo entre um show e outro por Las Vegas existir e não impedir a cantora de alguns compromissos, uma vinda ao Brasil, por exemplo, ainda é impossível. Seria algo que demandaria muito tempo, e faria com que ela perdesse shows da residencia.

Torcemos por Lady Gaga e achamos ótima essa ideia, mas também ficamos ansiosos por uma possível vinda ao País com uma turnê mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *