in

Kings Of Leon libera novo single; ouça “Waste A Moment”

Assim como o prometido, o Kings Of Leon lançou no início na madrugada desta sexta-feira (9) a íntegra de “Waste A Moment”, primeira música de trabalho do novo álbum de estúdio do grupo, “WALLS”, para compra digital e streaming geral.

A canção abre a tracklist do disco e foi produzida em parceria com Markus Dravs, conhecido por ter trabalhado com nomes como Coldplay, Arcade Fire, Björk, Mumford & Sons e Florence + The Machine, que introduziu à banda a uma nova sonoridade, fora de sua zona de conforto, para o seu próximo trabalho de estúdio.

Ouça “Waste A Moment” na íntegra abaixo:

“Waste A Moment” é o primeiro single de “WALLS”, sétimo álbum de estúdio da discografia do Kings Of Leon que possui lançamento previsto para o dia 14 de outubro. O disco, que contará com 10 faixas ao todo, contará com musicalidades voltadas à elementos eletrônicos, façanha até então desconhecida pelo grupo de Nashville.

O último trabalho de estúdio lançado pela banda foi o disco “Mechanical Bull”, que chegou às lojas em setembro de 2013 pela RCA Records com músicas de trabalho como “Supersoaker”, “Wait For Me”, “Beautiful War” e “Temple”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *