O divórcio de Kim Kardashian e Kanye West continua rendendo! Dessa vez, o cantor fez um post no Instagram para questionar o motivo da filha, North, estar no TikTok e o que ele pode fazer contra isso.
“Já que este é meu primeiro divórcio, eu preciso saber o que eu posso fazer contra a minha filha ser colocada no TikTok contra a minha vontade?”, escreveu o cantor em caixa alta, reforçando a indignação.
Kim Kardashian responde Kanye West
Kim não curtiu a postagem de Kanye e decidiu postar nos Stories o famoso “textão”, em resposta ao cantor.
“Os ataques constantes de Kanye a mim em entrevistas e nas redes sociais são mais dolorosos que qualquer TikTok que North possa criar. Como a principal provedora e cuidadora dos nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha. Ao mesmo tempo que permito que ela possa expressas sua criatividade em rede social que ela gosta, com supervisão de um adulto. Porque isso a traz felicidade”, escreveu.
No final do desabafo, Kim reservou um espaço especial para criticar o ex-marido. “O divórcio é bastante difícil para nossas crianças. E a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação dessa forma negativa e pública está apenas causando dor para todos. Desde o início eu não quis ternada além de uma relação saudável com ele, porque isso é o melhor para os nossos filhos, e me entristece que Kanye continue a tentar impossibilitar qualquer passo do caminho”.
Tréplica
Kanye então decidiu postar no Instagram as regras gerais para baixar e ser usuário do aplicativo do TikTok. O texto reforçava a necessidade de ter 13 anos ou mais para ficar no “TikTok normal”, caso ao contrário seria necessário uma conta no “TikTok para menores”.
No final, é definido que se fosse visto qualquer caso fugindo das regras, ou seja, crianças menores de 13 anos usando o TikTok normal, a respectiva conta seria excluída.