in

Jonas Brothers estão curtindo os anos 80 no clipe de “Only Human”

Foto: Divulgação

Os anos 80 tão em peso no novo clipe dos Jonas! Nesta terça-feira (13/08), os Jonas Brothers lançaram o videoclipe do seu último singleOnly Human. E nele, os irmãos estão curtindo os anos 80 mais do que nunca.

O clipe é dirigido por Anthony Mandler, que também foi quem dirigiu os vídeos de “Sucker” e “Cool”. Com um filtro retrô e óculos raybans estilosos, os Jonas chamam todo mundo para dançar em um clube.

Confira o resultado a seguir:

As partes favoritas dos fãs

Pelo Twitter, os meninos jogaram a pergunta para o ar para os seus fãs. “Partes preferidas do clipe de ‘Only Human’, vai”. Não demorou para chover respostas ao tuíte. Confira algumas delas:

Quando Nick sou eu esperando pelo delivery“.

“Joe sendo desastroso”.

“Nick com as persinas, Joe no pole dance e Kevin e as luzes de corais”.

Entrevista para a revista Paper Magazine

O tema de anos 80 também esteve presente no ensaio que os Jonas Brothers fizeram para a revista Paper Magazine. O grupo aproveitou para contar também sobre sua separação, em 2013, e os motivos que os fizeram a se reunirem novamente.

Nós perdemos contato com o que queríamos dizer. Estávamos tentando muito dizer algo diferente do que dissemos no passado, musicalmente e criativamente“, revelou Nick.

Em relação às razões do comeback, o irmão mais velho explicou: “A escolha de fazer isso não foi por causa de necessidade, foi mais que isso, isso é algo que nós realmente queríamos fazer juntos“.

Confira as fotos do ensaio:

  • Jonas Brothers em ensaio com tema anos 80 para a Paper Magazine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *