in

Líder, Jade Picon cogita colocar brother no paredão

Influenciadora espera ainda confrontá-lo a respeito do Queridômetro

bbb22 jade picon
Foto: Reprodução/ Globo

Se a convivência entre os camarotes era de paz e amor até ontem, o novo reinado de Jade Picon traz um contexto diferente: a relação da líder com Arthur Aguiar parece cada vez mais estremecida. 

A influenciadora digital não gostou da reação do ator quando ela venceu a prova que valia a liderança, na noite de ontem (3). Segundo a sister, enquanto todos os meninos do camarote vibraram com a sua vitória, Arthur foi o único que não demonstrou estar feliz.

“Ele me abraçou e disse: ‘É, agora eu estou na reta mesmo’. Ou seja, não era sobre mim, era sobre ele. Ele ficou triste porque agora eu não posso ganhar o anjo e imunizá-lo”, explicou Jade para Laís e Bárbara no quarto do líder. 

As sisters se surpreenderam com a revelação. Laís disse que foi uma atitude egoísta e Bárbara já o cogita para ser seu próximo alvo na votação. 

Leia mais: BBB22: entenda a treta envolvendo Jessilane e Linn da Quebrada

Coração partido de brother incomoda Jade Picon

Na tarde desta sexta-feira (4), Jade conversava com Laís e Bárbara novamente no quarto do líder e lembrou que ganhou um coração partido no Queridômetro. A sister suspeita que o autor do emoji seja Arthur. “Vocês acham que chego no Arthur e falo: e aí, me deu coração partido?”, questiona a líder. 

Depois de alguma especulação entre as três, Jade escuta os conselhos para não falar com o ator. Mas ela ressalta que isso pode fazer com que ele seja sua opção de voto. 

“E, tipo assim, se eu perguntar, eu vou chegar nele assim: ‘Mano, ontem que era uma vitória minha, você ficou triste porque eu não iria ganhar o anjo. Quê? A primeira coisa que você falou quando eu ganhei o líder foi: ‘Vou pela casa’. Meu filho, você pode ir por mim”, conclui a influenciadora. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *