in

Vampire Weekend libera o clipe de “This Life” com participação de HAIM

O Vampire Weekend liberou na segunda-feira (20/05), o clipe do singleThis Life“, pertencente ao álbum “Father of the Bride“.

O video conta com a participação de Danielle Haim (que também canta na faixa e pertence ao trio Haim). Além dela,Kyle Field (do Little Wings), Ariel Rechtshaid e Ezra Koening (vocalista do Vampire Weekend) também aparecem no clipe.

O video tem um estilo vintage, sendo todo em preto e branco. Ele mostra Kyle Field interpretando o personagem Wade: um motorista que viaja pela Califórnia dando carona à diversos passageiros ilustres. O video termina no que parece ser uma cerimônia judaica.

This Life” faz parte do disco “Father of The Bride”. O álbum foi lançado no início de maio e contém 18 faixas. Recentemente, ele ganhou uma versão nova, lançada apenas no Japão.

Ela conta com três músicas inéditas: “Houston, Dubai”, “I Don’t Think Much About Her No More” e “Lord Ullin’s Daughter“. Esta última, “Lord Ullin’s Daughter“, teve participação do ator Jude Law, que lê nela um poema escocês antigo.

“Father of the Bride” chega na 1ª posição da Billboard 200

Na semana passada, o Vampire Weekend conseguiu colocar, pela terceira vez, um álbum na 1ª posição da lista Billboard 200. Desta vez, o feito foi obtido com o disco “Father of the Bride“.

Capa do álbum “Father of the Bride”

O disco foi vendido e tocado um total de 138.000 unidades, considerando streamings e vendas físicas e digitais. Dessa soma, 119.000 eram referentes apenas às vendas do álbum, segundo informou a Nielsen Music. Ambos os valores representam o maior que qualquer álbum de rock conseguiu em 2019.

A lista Billboard 200 classifica os discos mais populares da semana nos Estados Unidos, baseado tanto nos streamings quanto na venda digital e física dos álbuns.

Leia Mais: Vampire Weekend performa “Sunflower” no programa do Jimmy Kimmel

Vampire Weekend e HAIM performam juntos no programa “Jimmy Fallon”

Vampire Weekend expõe incertezas em “Father of the Bride”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *