in ,

“Never Really Over”: Katy Perry dá início a nova era com single

Katy Perry deu início a sua nova era nesta sexta-feira (31) com “Never Really Over“. De fato, Katy não lançava um single próprio desde seu último disco, “Witness“. Nesse meio tempo, a cantora lançou várias parcerias e até foi jurada do “American Idol“.

Apesar de, provavelmente, ser o single mais esperado de Katy, “Never Really Over” não decepcionou os katycats. Por outro lado, apenas os deixou ainda mais ansiosos para a era que está por vir.

https://twitter.com/killemwithperry/status/1134315817795956738
https://twitter.com/medtrq/status/1134332665648300034
https://twitter.com/perrydays/status/1134330391144357888

Logo após o lançamento oficial de “Never Really Over“, a música alcançou o topo das paradas no mundo todo. O símbolo oficial do single é o Yin-Yang e bastante gente não tinha entendido, mas tem total ligação com a letra. Confira:

Just because it’s over doesn’t mean it’s really over
And if I think it’s over, maybe you’ll be coming over again
And I’ll have to get over you ever again

Assim como a letra, o clipe do novo single da Katy Perry mostra um lugar tranquilo. Além disso, Katy disse que até poderia explicar o conceito de tudo. Mas deixaria para que cada um tivesse a sua explicação, para que fosse especial.

Never Really Over: A divulgação

Para entrar com o pé direito em sua nova era, Katy Perry fez um evento em Los Angeles. Entretanto, era fechado para imprensa e alguns fãs sorteados. Além disso, alguns dos sortudos tiveram a oportunidade de fazer uma tatuagem com Katy.

https://twitter.com/kpdailybrazil/status/1133924894901768192

A tatuagem em questão era a palavra “Miss You” e ela era complementar. E o melhor de tudo é que um dos sorteados foi um fã brasileiro! Antes de tudo, Katy fez uma espécie de coletiva de imprensa. O assunto principal foi seu novo single e ela parecia bem animada para o lançamento.

A princípio, “Never Really Over” é considerada a aposta para o verão americano. Principalmente por muita gente ter comparado a canção com “Teenage Dream” e a era pop de 2011.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *