in

Khalid posta trecho de sua parceria com Ed Sheeran

Nessa sexta, 28, será a vez de mais uma colaboração do novo álbum de Ed Sheeran ser lançada. Depois das parcerias com Justin Bieber e Chance The Rapper serem divulgadas nas últimas semanas, agora é a vez da com Khalid.

Intitulada de “Beautiful People”, a música é provavelmente uma das mais esperadas, principalmente pelos fãs fiéis de Ed.

Para nossa surpresa, nesse sábado (22), Khalid postou um pequeno trecho da música em seu Twitter. Não se escuta nada das letras e parece ser uma possível introdução. Escute abaixo:

Estão ansiosos?

Ed Sheeran e o No.6 Collaborations Project

O “No.6 Collaborations Project” será o quarto álbum de estúdio de Ed Sheeran e somente com colaborações. Ele será lançado no próximo mês, no dia 12.

A ideia do “No. 6 Collaborations Project” é ser meio que uma continuação de um EP de Ed quando ainda não era tão conhecido. O “No.5 Collaborations Project”, lançado em 2011.

Tal EP consistia em 8 músicas, todas também colaborações, mas, com nomes menores. Algumas das faixas possuem participações de Devlin, P Money e JME.

A ideia de talvez “voltar” as raízes é feita de forma interessante, músicas só com parcerias, mas, dessa vez, só com nomes gigantes.

No dia 18, Ed divulgou em seu Instagram o tão esperado tracklist do álbum, que, segundo rumores, contaria até com Adele. Infelizmente, não aconteceu.

Leia mais: Ed Sheeran divulga tracklist e convidados de seu novo projeto, “No.6 Collaborations Project”

Mas, apesar, ainda se vê nomes de peso: Bruno Mars, H.E.R, Camilla Cabello, etc.

Estamos ansiosos para o resultado desse álbum tão diferente de trabalhos famosos de Ed Sheeran. Torcemos também para que em breve haja um álbum com músicas só suas, da melhor forma que sabe fazer e escrever!

Imagina uma turnê com cada data com um convidado diferente para fazer a parceria ao vivo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *