24 de junho de 2019 por Mariana Vince.

The Chainsmokers subiu no palco do programa de TV “Today Citi Summer Concert Series”, na última sexta-feira, 21, e apresentaram algumas faixas de seu novo álbum, “World War Joy”.

Mesmo com a chuva que caia no momento do show, nem os fãs (que permaneceram de guarda-chuva) nem os artistas desanimaram.

Além do hit “Paris”, os DJs performaram pela primeira vez ao vivo a música “Call You Mine”, com a presença da cantora Bebe Rexha.  O single mais recente de ambos os artistas foi lançado no fim de maio, e já soma mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

Mas essa não foi a única surpresa do show. Ty Dolla $ign também se juntou aos DJs para cantar a música “Do You Mean”, que também faz parte do álbum “World War Joy”.

Depois, The Chainsmokers conversaram com os apresentadores do programa, e falaram um pouquinho sobre as colaborações do álbum.

“No caso de Bebe foi um sucesso para nós porque ela foi a primeira compositora com quem nós trabalhamos. Nós estávamos fazendo sessões em um estúdio por aqui há dez anos atrás, contando sobre nossos sonhos um para o outro”.

Veja vídeos dos artistas no show e nos bastidores.

Bebe Rexha: singles e próximo álbum

Enquanto o próximo álbum de Bebe Rexha não chega, a cantora continua preparando os fãs lançando singles e parcerias.

A última notícia sobre música dada pela cantora até o momento foi a faixa “Heaven Sent”, em parceria com o atual baixista da banda Fall Out Boy, Pete Wentz. A canção ainda não foi lançada, mas Bebe adiantou um trecho dela em um vídeo. Porém, ainda não se sabe se “Heaven Sent” estará no próximo disco de Bebe.

Ainda não foi divulgado o nome nem data de lançamento do sucessor de “Expectations”, lançado no ano passado. Apenas foi informado, pela própria cantora, que o álbum contém 12 músicas já prontas.

O single “Last Hurrah”, lançado este ano, pode também fazer parte do álbum.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.