in

Kelly Clarkson dá conselho à Taylor Swift em conflito com Scooter Braun

A situação entre Taylor Swift e Scoter Braun deu muito o que falar. Muitos saíram em defesa de Taylor, como Iggy Azalea e Brendon Urie. Outros, como Justin Bieber e Demi Lovato, ficaram do lado do empresário.

A situação é tão complexa que até agora as pessoas ainda comentam sobre tudo o que aconteceu duas semanas atrás. A última a se pronunciar foi ninguém menos que Kelly Clarkson. A cantora escreveu em seu Twitter no sábado (13):

https://twitter.com/kellyclarkson/status/1150168164853882880
“só um pensamento. Você deveria regravar todas as canções que você não tem os direitos exatamente como você as fez, mas colocar artes novas e algum incentivo para que os fãs não comprem mais as versões mais velhas. Eu compraria todas as novas versões só para provar o ponto”.

Nas semanas após toda a confusão, de fato uma petição foi feita para que Taylor regravasse todos seus trabalhos. Desta forma, seus fãs beneficiariam apenas à ela, e não Scooter.

Taylor Swift x Scooter Braun

No fim de junho, Scooter Braun se tornou dono da antiga ex-gravadora de Taylor Swift. Apesar de não fazer parte da mesma desde o ano passado, ela ainda possui os direitos de todos os últimos álbuns da cantora.

Com a notícia, Taylor desabafou em seu Tumblr, dizendo que ficava incomodada com a situação. Segundo ela, o empresário sempre a trouxe tristeza, fazendo bulying e apoiando artistas que a deixavam mal. Ele tendo agora então direito sobre todo seu material feito durante mais de uma década seria muito frustrante.

Embora alguns (como Cara Delevigne e Troye Sivan) achem que Taylor esteja totalmente certa em expressar sua infelicidade, há quem ache que ela não tem a razão. Artistas empresariados por Scooter, como Demi Lovato e Justin Bieber, saíram em seu favor o defendendo.

Segundo os que defendem Scooter, ele nunca quis o mal de Taylor, e, para eles, as coisas deveriam ter sido discutidas diretamente, não sendo levado ao público a questão.

Leia mais: Taylor Swift X Scooter Braun? Vem entender toda essa briga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *