in

Avril Lavigne libera clipe sombrio de “I Fell In Love With The Devil”

Nesta segunda-feira, 15, Avril Lavigne lançou seu mais novo videoclipe. Trata-se da música “I Fell In Love With The Devil”, do álbum “Head Above Water”.

“I Fell In Love With The Devil” entrou no lugar da faixa “Dumb Blond”, que seria o segundo single do novo álbum.

O clipe tem uma temática bem gótica e sombria, e mostra a cantora por diversas vezes segurando uma cruz e até dentro de um caixão. Na letra da música, Avril diz ter sido enfeitiçada pelo diabo, e pede ajuda aos céus para se livrar do inferno que passa.   

Ela já havia apresentado a música em uma performance ao vivo, no programa “The Late Late Show”, em abril.   

Em setembro do ano passado, Avril lançou o videoclipe de “Head About Water”, primeiro single do álbum. A música conta sobre sua recuperação da doença.

Essa é a volta da cantora ao mundo musical após cinco anos afastada para tratar da doença de Lyme.

Avril também já tem uma turnê marcada nos Estados Unidos, em setembro desse ano. Uma porcentagem da renda obtida com a turnê vai para o Instituto Avril Lavigne, voltado para auxiliar pesquisas sobre a doença Lyme.

Controvérsias sobre o significado de “I Fell In Love With The Devil”

Contudo, a letra da música e a temática do videoclipe causaram opiniões adversas entre os fãs e seguidores da cantora.

Algumas pessoas criticaram Avril, dizendo que ela estaria zombando de Deus.

“Você precisa de Jesus. O que aconteceu com o último single ‘Head Above Water’? Deus te salvou e te abençoou com outra oportunidade de escolher. Agora você vem com essa porcaria? Cara, que vergonha. Eu sou fã desde o começo, isso me chateou. Traga sua alma para Jesus. Apenas Ele que pode te salvar, mas você segura sua cruz e blasfema em seu nome? Eu oro por sua salvação”, como escreveu essa seguidora, por exemplo.

Já outros fãs saíram em defesa da artista, dizendo que a letra não se trata do diabo em si, mas sim de um relacionamento tóxico em que vivia, e pede salvação à Deus para se livrar disso.

“Muitos de vocês estão dizendo sobre como Avril está tirando sarro de Deus e fazendo referências satânicas nessa música e foto. A metáfora ‘Eu me Apaixonei pelo Diabo’ significa que ela se apaixonou por uma pessoa ruim e estava em um relacionamento tóxico. Ela está basicamente dizendo que se apaixonou por uma pessoa ruim e está orando a Deus para ajudá-la a se libertar quando ela diz: ‘Alguém me envie um anjo’. Então não comente nada antes de ouvir e entender a música”, comentou um fã da cantora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *