in

Zara Larsson é atacada em redes sociais após criticar “13 Reasons Why”

A cantora sueca de 19 Zara Larsson publicou ontem (17) em sua conta no Twitter uma crítica ao novo projeto original da Netflix “13 Reasons Why (Os 13 Porquês)”, e logo recebeu mensagens de ódio de fãs das cantoras Taylor Swift e Selena Gomez — que é produtora executiva da série.

Em Tweets apagados a cantora disse:

“’13 Reasons Why’ é irrelevante. Não me rebatam. Na minha opinião, [a série] romantiza um suicídio por vingança e não fala sobre doenças mentais ou depressão em geral.”

Respondendo a um fã que disse que a cantora não teria entendido a verdadeira mensagem da série, Zara disse que a trama é irrealista, e que entende, sim, a mensagem transmitida com os episódios, mas que não é sua praia. “É só minha opinião”, finalizou.

A série foi totalmente ovacionada na internet desde sua chegada. A produção traz a história de uma estudante que comete suicídio e deixa para trás 7 fitas com 13 motivos (pessoas) que a levaram a se matar. Baseada no best-seller de Jay Asher, “13 Reasons Why” tem todos os seus episódios disponíveis na plataforma de streaming online Netflix e foi produzida por Selena Gomez, que comprou todos os direitos do livro.

Muitos fãs entraram na discussão apenas para dizer que a mensagem da série era não praticar o bullying, e o que estava acontecendo era o contrário. A cantora apagou todos os tweets de sua conta e afirmou aos fãs que adora a Selena e a Taylor.

Zara Larsson ganhou fama em 2008 por vencer o Talang, versão sueca do programa Got Talent, aos 10 anos de idade. Em 2014, lançou seu primeiro álbum de estúdio, “1”, que levou consigo o hit “Uncover”, e em março desse ano lançou seu segundo álbum “So Good”, agora pelo selo da Universal Music. Pela data de lançamento do álbum, 6 singles já possuíam clipes e todos pegaram primeiros lugares nos charts mundiais. “Lush Life”, “Ain’t My Fault”, “Never Forget You” e “I Would Like” são suas músicas mais famosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *