14 de julho de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

O rapper Future se uniu a Meek Mill e Doe Boy para uma parceria audaciosa. Intitulada de “100 Shooters”, a faixa foi disponibilizada em todas as plataformas digitais na última quinta-feira (11).

Confira:

Com produção de Tay Keith e Cubeatz, “100 Shooters” equilibra batidas precisas e sintetizadas. Tendo como tema a ostentação, a letra apresenta pontos polêmicos, como assassinato e estupro.

“Eu tenho me tornado mais e mais rico. Quase mijando em cadelas. Eu estive pensando mais e mais fundo. Mate os ‘opps’, f*da as irmãs deles (…) Eu tenho dinheiro de assassinato, então essa merda pode ficar hostil”.

Últimos lançamentos de Future

O ano de 2019 está sendo bem movimentado para Future! O rapper deu início aos lançamentos logo em janeiro ao disponibilizar o álbum “Future Hndrxx Presents: The WIZRD”.

Composto por 20 faixas, incluindo feats com Travis Scott e Young Thug, o “The WIZRD” alcançou o primeiro lugar nas paradas de R&B/Hip-Hop, da Billboard. A produção veio acompanhada de um documentário, disponibilizado na Apple Music. Assista AQUI.

“[O sucesso] me fez querer continuar, mas, ao mesmo tempo, me fez querer mudar a maneira como estou vivendo um pouco”, disse Future na época do lançamento. “Porque eu entendo, as pessoas olham para mim. Quando cheguei pela primeira vez, era apenas um talento bruto. Eu vim do bairro, saí das ruas… Eu realmente não me importava com a forma como as pessoas se sentiam em relação a mim – até mesmo as pessoas que me olhavam com boa intenção. Mas ai o sucesso chegou, é como se você tivesse que mudar sua vida. Porque isso exige um papel diferente”.

O álbum não foi a única produção longa do rapper. Em junho, ele liberou o Ep “Save Me” com sete músicas inéditas. Anunciado através das redes sociais, o disco ultrapassou 42,000 streams logo na primeira semana.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.