Nesta madrugada (29), o documentário de Karol Conká, “A vida depois do tombo”, estreou no Globoplay. Após o maior índice de rejeição da história do Big Brother Brasil, o documentário conta a história de vida da cantora e mostra as reações de Karol assistindo ao reality show.
Karol fala sobre Lucas Penteado
Em um dos episódios, a rapper contou a história de seu pai. Muito emocionada, Karol disse que seu pai bebia muito e que faleceu quando ela tinha 14 anos: “Eu nem pude me despedir dele”. Em determinado momento, a ex-sister comparou o também participante Lucas Penteado com seu pai: “Teve um momento na casa que o Lucas me lembrou muito ele. Quando ele ficava agressivo, quando ele bebia, quando ele falava coisas desconexas”.
Em uma sala com duas cadeiras e telões em 360 graus, Karol assitiu seus momentos com Lucas dentro da casa. Aos prantos, leu a mensagem exibida nas telas: “Lucas desistiu de participar deste encontro”. Em contra partida, o ator aceitou gravar um vídeo, que foi exibido.
Carla Diaz e Arcrebiano não toparam participar do documentário de Karol Conká
Karol também reassistiu sua discussão com Carla Diaz. Na ocasião, a rapper acusou Carla de dar em cima de Arcrebiano, seu affair dentro da casa.
Tanto Arcrebiano quanto Carla não aceitaram o convite de participar do documentário, e Karol também foi avisada disso. Em resposta ao que assistiu, a rapper afirmou: “Entendo bastante ela não querer nunca mais olhar na minha cara ou nunca mais falar comigo e tá tudo bem. Eu peço desculpas mesmo, sinto muito”.
Na sequência, o telão exibiu a pergunta: “Karol, você admite que inventou que Carla estava afim do Bil?”. A cantora alegou que sim.
Ainda sobre Arcrebiano, mais uma pergunta foi exibida: “Karol, você foi a culpada pela saída do Bil?“ Em resposta, ela disse que não pode assumir 100% da culpa, já que existiram outras circunstâncias na casa que levaram Bil ao paredão.
O pronunciamento na internet
Karol havia sumido de suas redes sociais desde sua saída do BBB em 23 de fevereiro. Com o anúncio do documentário, então, a rapper se pronunciou no Twitter e concedeu uma entrevista para o programa Saia Justa do canal GNT.