in

Ex-BBB João Luiz é fã de Now United e já está por dentro das novidades

João Luiz, participante do BBB 21, foi eliminado na semana passada e já aproveitou para conferir os novos lançamentos de Now United. O brother, que ficou confinado quase três meses, é fã do grupo internacional e chegou a comentar sobre em seu Twitter.

Foto: Divulgação

Em sua conta no Twitter, que agora não é mais administrada por sua equipe e sim pelo próprio João, o professor comentou e brincou sobre a quantidade de músicas novas do grupo, além de revelar ser um uniter:

Outras vezes que João Luiz comprovou que ama Now United

Não é a primeira vez que o ex-BBB menciona e demonstra gostar muito ao ponto de ser fã do Now United. Ainda quando estava no reality show, João aparecia diversas vezes cantarolando músicas do grupo e até chegou a confessar durante uma conversa em grupo que faria um teste on-line para ver qual integrante seria seu namorado ideal:

Os participantes do BBB 21 e seus ídolos

Assim como em outras edições, os brothers e sisters tornam-se ídolos de muitas pessoas e acabam saindo da casa cheio de fãs. Nessa edição, por exemplo, temos os vigorentos, os cactos e muitos outros. Porém, os participantes também são fãs e isso foi tema de muitas conversas e momentos na casa.

Leia também: BBB 21: Juliette descobre o tema de “Watermelon Sugar” de Harry Styles

A maioria já disse ser fã de alguém, inclusive de pessoas que passaram pela casa também, como Sarah Andrade com Manu Gavassi e até Lucas Penteado com Projota, apesar do final trágico entre eles. Gilberto, então, já revelou ser fã de muita gente, mas sempre ressalta que sua favorita (e a de Caio agora também…) é Britney Spears. O economista sempre está falando sobre a cantora e até seu Cinema do Líder foi uma exibição do novo documentário sobre a vida de Britney. Fã de carteirinha, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *