Ex-BBB João Luiz é fã de Now United e já está por dentro das novidades

O participante do BBB 21 já aproveitou para conferir os novos lançamentos do grupo enquanto ele estava em confinamento

Por em 29 de abril de 2021

João Luiz, participante do BBB 21, foi eliminado na semana passada e já aproveitou para conferir os novos lançamentos de Now United. O brother, que ficou confinado quase três meses, é fã do grupo internacional e chegou a comentar sobre em seu Twitter.

Foto: Divulgação

Em sua conta no Twitter, que agora não é mais administrada por sua equipe e sim pelo próprio João, o professor comentou e brincou sobre a quantidade de músicas novas do grupo, além de revelar ser um uniter:

https://twitter.com/joaoluizpedrosa/status/1387531950425059331?s=20

Outras vezes que João Luiz comprovou que ama Now United

Não é a primeira vez que o ex-BBB menciona e demonstra gostar muito ao ponto de ser fã do Now United. Ainda quando estava no reality show, João aparecia diversas vezes cantarolando músicas do grupo e até chegou a confessar durante uma conversa em grupo que faria um teste on-line para ver qual integrante seria seu namorado ideal:

Os participantes do BBB 21 e seus ídolos

Assim como em outras edições, os brothers e sisters tornam-se ídolos de muitas pessoas e acabam saindo da casa cheio de fãs. Nessa edição, por exemplo, temos os vigorentos, os cactos e muitos outros. Porém, os participantes também são fãs e isso foi tema de muitas conversas e momentos na casa.

Leia também: BBB 21: Juliette descobre o tema de “Watermelon Sugar” de Harry Styles

A maioria já disse ser fã de alguém, inclusive de pessoas que passaram pela casa também, como Sarah Andrade com Manu Gavassi e até Lucas Penteado com Projota, apesar do final trágico entre eles. Gilberto, então, já revelou ser fã de muita gente, mas sempre ressalta que sua favorita (e a de Caio agora também…) é Britney Spears. O economista sempre está falando sobre a cantora e até seu Cinema do Líder foi uma exibição do novo documentário sobre a vida de Britney. Fã de carteirinha, né?


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!