in ,

Arthur sobre Carla: “Talvez eu não tenha mostrado minha melhor versão”

Na manhã de hoje (28), Arthur foi o convidado para tomar café com Ana Maria Braga no Mais Você. O brother, que foi eliminado do Big Brother Brasil 21 na noite de ontem (27), comentou muito sobre sua relação com Carla Diaz.

Arthur, eliminado de ontem no BBB, tomou café com Ana Maria Braga. A pauta do dia foi sua relação com Carla Diaz dentro do confinamento.
Foto:Reprodução/Globo

Arthur e Carla foram a pauta da manhã

Arthur falou sobre vários momentos de sua relação com Carla. Assumiu que tinha ciúmes da amizade da sister com Fiuk e ainda disse que é um cara romântico. Porém, o crossfiteiro afirmou que talvez não tenha mostrado sua melhor versão.

O brother ainda assistiu ao vídeo da prova Gilette, onde Carla passou mal e explicou por que não foi ajudar: “eu não sabia se a saída daquele bloquinho me eliminaria da prova (…) Sei que eu poderia sair da prova e ir até ela, mas eu não pensei dessa forma”.

Para terminar, Ana Maria ainda fez perguntas sobre os participantes que ainda estão na disputa. Arthur disse que acha Fiuk influenciável, Pocah preguiçosa e disse que Camilla é a vilã da casa.

Sobre o paredão que está em andamento, ele disse que já viu algumas coisas na internet. Portanto, acha que Pocah deve ser a próxima eliminada do BBB 21.

O que aconteceu depois da eliminação de Arthur

Logo após a eliminação de Arthur, o top 5 do BBB 21 foi consolidado. Assim, o apresentador Tiago Leifert convocou Camilla, Fiuk, Gil, Juliette e Pocah para uma nova prova do líder, a última dessa temporada.

A dinâmica era de sorte. Os participantes estavam diante de uma tela numerada de 1 a 25 e deveriam selecionar um número em um smartphone para abrir uma característica do novo lançamento da Samsung.

No entanto, havia algumas casas eliminatórias. Após sete rodadas, Juliette foi a campeã ao optar o único número certo (12) entre três que ainda restavam.

Ela escolheu Camilla e Gilberto para o seu VIP e em seguida começou a formação de um novo paredão. A vencedora indicou Pocah à berlinda, que teve que escolher com quem ela não queria disputar a preferência do público.

Ela então escolheu Fiuk e consequentemente colocou Gil e Camilla na berlinda. A próxima eliminação será amanhã (29) e formará o Top 4 do “Big dos Bigs “.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *