in

Marilyn Manson e mais: como foi a polêmica audição de “DONDA”, de Kanye West

Foto: Reprodução

Durante a madrugada dessa sexta-feira (27), Kanye West organizou seu terceiro evento de audição do novo álbum, “DONDA”. O rapper fez algumas alterações em seu novo projeto e as apresentou para o público no Soldier Field, em Chicago. Figuras polêmicas subiram ao palco ao lado de Kanye, como DaBaby e Marilyn Manson, o que desagradou muito os fãs do cantor.

Foto: Reprodução

Veja as polêmicas da nova audição de “DONDA”, de Kanye West

O show começou polêmico, com a faixa “Jail” sendo a primeira apresentada – nas últimas apresentações, a faixa era a última da tracklist. A canção originalmente continha versos de Jay-Z, o que representava uma reconciliação entre os dois. Contudo, tudo mudou depois de ontem, e DaBaby assumiu o lugar de Jay-Z. DaBaby se envolveu em uma grande polêmica após proferir falas homofóbicas e sorofóbicas durante sua apresentação no Rolling Loud Festival.

Como se isso já não fosse o suficiente, mais um convidado desagradou os fãs de Kanye West: Marilyn Manson. O rockeiro está em maus lençois como figura pública, já que está sendo investigado por violência doméstica e está sendo processado por uma série de mulheres por agressão sexual. A presença de Marilyn é uma incógnita para todos porque diferente de DaBaby, o cantor não participou de nenhuma faixa.

Além de DaBaby e Marilyn Manson, figuras importantes como Travis Scott e Shensea estavam presentes no evento. Contudo, quem realmente chamou a atenção do público foi Kim Kardashian, que subiu ao palco vestida de noiva, com um véu cobrindo seu rosto e foi ao encontro de seu ex-marido.

“DONDA” já teve sua data de lançamento oficial alterada várias vezes, mas até o momento, a data oficial está confirmada em 5 de setembro.

Leia também: Louis Tomlinson está de volta ao estúdio! O que esperar do novo álbum?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *