in

Kali Uchis anuncia live gratuita com hits de seu último álbum; saiba mais

Foto: Reprodução/YouTube

A cantora Kali Uchis fará uma live gratuita nesta quinta-feira (22). Intitulada “Sin Miedo La Experiencia”, a vencedora do GRAMMY apresentará no YouTube sucessos de seu último álbum “Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios) ∞”.

A live será promovida pela Universal Music em parceria com a marca de tequilas 1800.

A cantora ainda levantará fundos revertendo parte das vendas de um kit promocional em prol da Human Rights Initiative of North Texas, ONG que oferece serviços jurídicos e sociais gratuitos aos imigrantes.

A grande revelação latina já disponibilizou um teaser da performance.

Live de Kali Uchis: saiba mais sobre o fenômeno latino

Kali Uchis é uma cantora norte-americana colombiana que vem se destacando por sua originalidade musical e grandes sucessos.

Seu maior hit, “telepatía”, já é considerado um sucesso. Desde seu lançamento, o single tem crescido bastante nas paradas de sucesso. Vale ressaltar que a canção não teve muita divulgação por parte da cantora, conquistando novos fãs por meio do TikTok.

Foto: Reprodução/YouTube

A contratada da Interscope Records, mesma gravadora de Billie Eilish e Olivia Rodrigo, levou a faixa à décima posição da Billboard Hot 100.

Leia também: “Olivia Rodrigo e mais 4 artistas que provaram ser verdadeiros fenômenos

Seu álbum “Sin Miedo” também vem arrancando boas críticas, com nota 78 no Metacritic, e segundo a própria Kali em conversa com fãs, Ariana Grande confessou ter amado o disco.

A cantora levou o GRAMMY de “Best Dance Record” num feat com o DJ Kaytranada e é uma das apostas da próxima edição da premiação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *