in ,

Confusão e troca-troca de câmeras marcam madrugada no BBB 21

Foto: Reprodução/Globo

A madrugada desta terça (20) foi agitada no BBB 21. Durante a noite, Pocah passou mal e enquanto recebia atendimento da produção, trocaram as câmeras e a transmissão de dentro da casa foi cortada.

Leia também: Pocah e Juliette voltam a discutir durante a tarde no BBB 21

Segunda-feira é dia do tradicional Jogo da Discórdia na casa mais vigiada do Brasil. Em homenagem ao octogésimo aniversário de Roberto Carlos, Tiago Leifert citou trechos de músicas do cantor e os brothers que se identificassem com o que foi dito deveriam levantar uma plaquinha escrita “esse cara sou eu”, frase de uma das músicas mais famosas do Rei.

O jogo foi leve, sem grandes confusões e após o programa ao vivo, os brothers foram presenteados com cooler, petiscos e o especial de Roberto Carlos para assistirem.

Entenda o que aconteceu com Pocah durante a madrugada do BBB 21

Após beber um pouco, Pocah começou a chorar e desabafou com Arthur: “Eu não sou um monstro”.

Foto: Reprodução/Globo

A confusão começa quando Pocah passou mal no banheiro e as sisters Camilla e Viih Tube correram para ajudá-la. A partir deste momento as câmeras ficaram trocadas e ninguém mais conseguiu ver o que acontecia dentro da casa.

Enquanto tudo isso acontecia, a produção chamou Arthur para aparentemente trocar microfone. A voz pede, então, para que ele vá ajudar Pocah sem fazer alarde. O brother levou a sister para o confessionário, onde teve atendimento da produção. Como as câmeras não estavam certas, a situação foi muito confusa.

Após deixar Pocah no confessionário, o instrutor de crossfit conversa com Juliette na sala e afirma que produção foi “sem noção”. Segundo ele: “Quando cheguei lá (no banheiro para ajudar Pocah), perguntei: você está com roupa?”.

Depois dessa confusão, Arthur e Camila colocaram Pocah para dormir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *