The Weeknd e Ariana Grande anunciam remix de “Save Your Tears”

A faixa foi divulgada na última segunda (19) e os artistas vão se unir mais uma vez

Por em 20 de abril de 2021

Na última segunda (19), The Weeknd anunciou o remix da faixa “Save Your Tears” com Ariana Grande. Os cantores já se juntaram outras vezes e o álbum já conta com outros remixes.

Por meio de suas redes sociais, o cantor divulgou um teaser misterioso com o novo remix da era “After Hours”.

Remixes de “After Hours”

“After Hours” vem a cada dia quebrando mais recordes e se consolidando como o álbum da carreira de The Weeknd. É o 2° álbum de 2020 mais reproduzido no Spotify e altamente injustiçado no último Grammy.

Leia também: “Future Nostalgia, de Dua Lipa, é o álbum de 2020 mais reproduzido no Spotify”

Com esse, o intérprete de “Starboy” conquista 4 remixes participativos num álbum. O primeiro foi com a rapper Doja Cat, em “In Your Eyes” – logo em seguida a mesma canção foi remixada com Kenny G.

Smash hit, “Blinding Lights“, que está há quase 2 anos no top 20 da Billboard HOT 100, recebeu um remix com a latina Rosalía.

Agora o cantor se junta com Ariana Grande, artista que além do sucesso é grande amiga pessoal, para aum remix conjunto do mais recente single, “Save Your Tears“. A colaboração teve sua data revelada na quarta (21), sendo lançado no dia seguinte (22) às 22h (Horário de Brasília).

Outros trabalhos de The Weeknd e Ariana Grande

Sem dúvida, é admirável a amizade do pop dos dois. Eles já acumulam 3 trabalhos conjuntos que só o enchem de aclamação.

Em 2014, quando Ariana já estava fazendo um grande sucesso, ela lançou com o até então não muito conhecido The Weeknd a canção “Love Me Harder“.

A música alcançou a sétima posição na HOT 100 e causou impacto absoluto na carreira de The Weeknd. A canção até hoje é memorável para ambos e o próprio já disse ser muito grato a Ariana.

Em 2020, no seu sexto álbum de estúdio, Ariana Grande traz o cantor de volta para uma canção intimista. “off the table” mesmo sem se tornar single obteve números expressivos e um olhar crítico positivo ao R&B sensual dos dois.

Foto: Reprodução/YouTube

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!