in

Música de Jin, do BTS, para k-drama ganha nome e data de lançamento

jin bts k-drama jirisan
Foto 1: Reprodução/Twitter @BTS_twt / Foto 2: Divulgação

Nesta terça-feira (2), a mídia sul-coreana divulgou o nome e a data de lançamento da nova música de Jin, do BTS, para um k-drama. Trata-se de uma OST, ou seja, uma canção original para uma trilha sonora – aqui, no caso, sendo o drama coreano “Jirisan”.

Leia mais: Rock in Rio 2022: público já pode selecionar a data do Rock in Rio Card; saiba mais

Leia mais: “La Casa de Papel”: Netflix divulga trailer da parte 5; veja

A canção se chama “Yours”. O lançamento marca o primeiro trabalho solo do cantor para uma soundtrack. De acordo com um representante da produtora do drama, A Story, a música será como a faixa-título do programa, aplicada de forma a maximizar a imersão do público.

“Jirisan” estreou no dia 23 de outubro na emissora sul-coreana TVN, e está disponível mundialmente no serviço de streaming IQIYI.

O drama conta a história de dois funcionários do Parque Nacional de Jirisan, que fazem de tudo para proteger a área dos mistérios que cercam as montanhas do local. O elenco do suspense conta com Jun Ji-hyun (de “My Sassy Girl” e “My Love From The Star”) e Ju Ji-hoon (de “Mask” e Kingdom”), além de outros nomes de peso. Veja o trailer (com legendas em inglês):

Saiba mais informações sobre a faixa “Yours”, música de Jin, do BTS, para o k-drama “Jirisan”

jin bts k-drama jirisan
Foto 1: Reprodução/Twitter @BTS_twt / Foto 2: Divulgação

Além da divulgação do nome da canção, a mídia informou também a data de lançamento da faixa: “Yours” estará disponível neste domingo (7), às 6h do horário de Brasília.

No mesmo dia, também será lançado um clipe especial da música no canal do Youtube ASTORY, às 10h30 do horário de Brasília. Ainda não há mais informações divulgadas, como um teaser do título.

Por enquanto, é possível aproveitar os outros trabalhos de Jin – como “Abyss”, seu mais recente trabalho solo. A canção foi liberada pelo cantor em dezembro de 2020, e publicada apenas no Soundcloud e no Youtube, por carregar uma mensagem pessoal. Ouça:

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *