in

MAMA 2022: veja como assistir ao segundo dia da premiação

A segunda parte do evento contará com performance de j-hope, do BTS e mais

mama 2022
Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira, dia 30 de novembro, ocorre o segundo dia do MAMA Awards 2022. Apresentada pela empresa Mnet (que pertence à companhia CJ E&M), a premiação objetiva honrar os destaques anuais do entretenimento asiático – tendo como foco maior o K-pop.

Este ano, o evento é sediado no Japão, e a programação foi dividida em dois dias. No primeiro dia, a apresentação ficou por conta de Jeon Somi. A cerimônia contou com performances de LE SSERAFIM, TOMORROW X TOGETHER, Stray Kids, BIBI e mais.

Entre os vencedores da primeira etapa, BTS ficou com o principal prêmio da noite – conhecido como Daesang, ou Grande Prêmio em tradução livre. A lista de vencedores do evento também inclui BLACKPINK, Stray Kids, LE SSERAFIM, IVE e outros.

Leia mais: The Weeknd no Brasil: como comprar ingressos?

A segunda parte da premiação irá contar com a apresentação do ator Park Bo-gum. Entre as performances musicais, destaca-se a presença de j-hope, do BTS. Além dele, apresentam-se NewJeans, ITZY, ENHYPEN, (G)I-DLE e mais.

Confira, abaixo, como assistir ao evento completo!

Saiba como assistir ao segundo dia do MAMA 2022

O MAMA Awards 2022 ganhará transmissão oficial através das plataformas asiáticas Mnet, TVING, tvN Asia, Tonton, FPT Play, meWATCH, friDay Video e FET Mobile Circle.

Para o público ocidental, será possível assistir ao evento através dos canais oficiais da empresa responsável pela premiação no Youtube: Mnet, PlayMnet, MnetM2 e KCON.

O tapete vermelho da premiação terá início às 4h da manhã no horário de Brasília. Já a cerimônia principal começará às 6h.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *