in

J-Hope nega hiato do BTS e fala sobre seu novo álbum em entrevista

“O time continuará ativo”, afirmou o integrante do grupo sul-coreano

j-hope bts
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (15), J-Hope, do BTS, lançou seu primeiro álbum solo, denominado “Jack in the Box”; mas, apesar dos membros estarem em uma jornada individual, ele garante que o grupo não está em um hiato. O assunto foi abordado em uma entrevista para a Variety,

“Quando falamos sobre a pausa temporária, ou sobre focar em projetos solo, nós realmente estávamos tentando ser honestos com o que sentimos. E, também, o que queremos obter daqui para frente”, disse.

Ele continua: “Eu fiquei um pouco surpreso que as pessoas entenderam de uma maneira diferente do que esperávamos que recebessem ou entendessem essa notícia. E acho que houve uma perda na tradução em como transmitimos a mensagem”, afirma. E J-Hope completa: “O BTS definitivamente não está em um hiato. O time continuará ativo”.

O rapper também explicou que, após terem feito música como um grupo durante dez anos, uma mudança de direção é algo necessário. Assim, os integrantes podem continuar crescendo artisticamente. Isso não significa, no entanto, que as atividades do BTS irão parar.

“Nós esperamos que, após ganharmos essas experiências e criarmos projetos individuais, nós teremos uma maior sinergia como um time. Acreditamos que esse é um meio sustentável e saudável para crescermos como um grupo”, explicou.

Leia mais: BTS fecha parceria com Disney+; o que esperar?

“Jack in the Box” apresenta um lado sombrio de J-Hope, do BTS

Conhecido por seu estilo alegre e otimista, J-Hope decidiu tomar o caminho oposto em “Jack in the Box”. E, durante a entrevista para a Variety, ele explicou um pouco mais sobre o direcionamento artístico do projeto.

“Há definitivamente uma razão clara pela qual eu escolhi ‘More’ como a primeira faixa a ser lançada. Eu queria expressar um pouco do meu lado mais sombrio, como J-Hope e como um indivíduo […] esse álbum está cheio desse tipo de estilo em particular, e definitivamente mostra um lado mais sombrio, um aspecto diferente de mim mesmo”, revelou.

Ele também explicou que “Arson”, o novo single do trabalho, reforça essa mensagem. E, além disso, mostra o artista em um dilema sobre sua carreira. “Essa música também é sobre como estou em uma encruzilhada agora – um ponto de escolher se quero apagar o fogo que iniciei ou se quero continuar e torna-lo ainda mais flamejante”.

Veja o novo clipe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *